(Marli)
-Em Vinícius?
-Mas,olha você vai mas volta né amor?
-Não Vinícius,é por isso que eu tô terminando com você!
-Mas eu não entendo,e a sua faculdade?
-Vou levar pra lá,eu já falei com o diretor da faculdade,já entrei em contato com uma faculdade de São Paulo,e já me matriculei!
-Não Marli,você não pode fazer isso comigo,dez meses de namoro jogados no lixo!
-Baby... Eu também não queria,vai ser muito ruim ficar longe de você,mas eu tenho que ir,me desculpe!
-Ok... Se você já decidiu...
-Ei... Eu tenho que ir,mas eu vou sentir sua falta,de verdade!
-Eu também(Ele me abraça)-Eu te amo morena!
-Eu também meu loiro!
Demos um último beijo,o de despedida,e ele se foi,nos vamos amanhã,bem cedo,fechei a porta da sala e as meninas entram na sala:
-E então? Ele aceitou?(Majú pergunta)
-Teve que aceitar né,awn meninas,eu não quero ficar longe dele,dez meses de namoro,eu gosto tanto dele!
-Ok Marli,já chega de melodrama,vamos amanhã,novas pessoas,novos garotos!(Fala Malú)
-Como cê é sensível ein...
-Só para,olha,eu já pesquisei e tem academia de artes marciais mistas por lá,vamos continuar na faixa preta e podemos continuar treinando mais e mais!(Ela explica)
-Eu não vejo a hora de me juntar a vocês(Majú fala)
-Calma ai maninha,com um tempo você chega!
Minha irmã Majú ainda não é faixa preta,ainda,ela ta quase lá...
-Ja arrumaram as malas?
-Já,só falta você!
-Ok,vou lá!
Fui para meu quarto e peguei minha mala na cor branca com detalhes em vermelho,pus umas calças,uns shorts,e outras roupas em jeans..
Peguei outra mala na mesma cor,e igual,pus uns vestidos,blusas,
Croppeds,minhas roupas íntimas,peguei uma mala menor para sapatos,pus meus saltos e meus sapatos,sapatilhas,sandálias,e rasteirinha..Peguei minha bolsa,e pus meus fones de ouvido,meu carregador,meus perfumes e meus acessórios,peguei minha maleta de maquiagem e juntei as malas..
São exatamente nove e meia da noite,e eu não tava nem um pouco afim de cozinhar...
-Malú... Pede uma pizza vai!
-Comida chinesa!(Fala Majú)
-Pizza,pelo amor,pizza!(Pedi)
-Aff,chata!(ela da língua)
Peguei meu celular entrando nas redes sociais (Instagram)
Vi uma foto minha com o Vinícius e sorri com o tanto de curtidas e comentários:
The first friend,The first lover...I love you my baby,forever <3
380 likes...
@Majú_Carte'r:meus lindos!!
@Biel_Souzaa:Mano,e cunha linda!
@Anna_Claara:Se casem <3
@Luci_ana01:Shippo demais!
@Henrique_moraes:Casal <3
@Louis_Andelarq:Mana,e Parça!
@July_anne:Bem lindos!
@Marinicius: Eu shippo TANTO<3
@Vinimari: Casal belo,casal lindo <3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Prefeito(1)
Подростковая литератураO prefeito tem três filhas,que estão voltando para São Paulo(SP) e nessa volta muitas emoções iram acontecer,o prefeito irá se meter com gente perigosa,e as meninas vão se meter no meio,mas claro,elas não recebem ordem,elas tão sempre juntas,uma aju...