(Marli)
Chegamos no morro e realmente muitas pessoas me olharam, algumas garotas com desdém enfim...
-Vem Liv,essa é minha casa!
-Da licença...
-Vó!
-Nossa Edu sua casa é linda!
-Minha vó caprichou,Vó!
-Oi Edu(Uma menininha aparece ajudando uma idosa)
-Oi Lind,Vem cá vó...
-Ooi,você é a namorada do Edu?(a garotinha se aproxima)
-Lind! (Edu a repreende)
-Não lindinha,sou uma amiga dele!
-Eu sou a Lindsey,Como você se chama?
-Eu sou Maria Lívia,mas pra você eu sou Mary!
-Ta bom Mary,você devia namorar com o Edu!
-Ta bom baixinha,agora toma esse dinheiro e vai chamar a babi pra comprar sorvete com você!
-Oba, tchau Mary(ela me beijou no rosto)
-Tchau Linda(Beijei ela na buchecha e ela saiu)-Ela é tão lindinha, sua irmã?
-Minha prima,Vó essa aqui é Liv,uma amiga minha!(Edu fala)
-Olá,prazer!(A cumprimentei com um abraço)
-O prazer é todo meu menina,me chame de Maria!(Ela se apresentou)
-Tudo bem,Sou Maria Lívia!(me apresentei logo em seguida)
-Um nome muito bonito para uma moça muito bonita!(falou)
-Obrigada, a senhora também é muito bonita!(Retribui o sorriso)
E é mesmo, uma senhora de pele morena, cabelos brancos,baixa e não muito magra,ela usava um vestido estampado e uma sandália preta,brincos dourados,com baton,olhos azuis mares,muito bonita e também muito simpática...
A Lind era uma garotinha de pele também morena, longos cabelos negros,longos mesmo,eles vão até abaixo da pequena bunda da garotinha, ela tava com uma saia rosa claro e uma blusinha branca,um casaquinho também rosa claro e sapatilha bege,olhos azuis e muito bonita!
-Que isso, seu rosto me é familiar,você me lembra muito uma moça... Eu não lembro o nome dela...
-Acho que é só impressão...(Falei a verdade eu nunca vi ela na vida)
-Não,ja vi seu rosto alguma vez...(Ela insiste)
-Vó,eu vou levar a Liv pra dar uma volta pela comunidade, não se importa de ficar com a Suelen?
-Ela é uma moça muito engraçada, eu gosto dela!(fala da moça com um sorriso divertido)
-Tudo bem então,vou chama-la, Liv quer beber alguma coisa?(me perguntou Edu)
-Não obrigada,eu tô bem!(respondi)
-Ta certo então,me espera aqui que eu já Volto!(me beijou na testa)
-Ta bom!(ele saiu)
-Então Liv,quando você volta?(A senhora pergunta)
-Sempre que puder dona Maria!(Falei com um sorriso simpático,claro que eu voltaria sempre)
-Sem o dona por favor menina,apenas Maria!(falou)
-Tudo bem, então sendo assim prefiro que me chame apenas de Liv ou Marli!(falei)
-Tudo bem Liv!(Ela abre um sorriso)
-Pronto vó,aqui está ela!(Edu chega)
-Tudo bem dona Mari??? Pronta para nossa novela?(Uma moça de cabelos vermelhos tingido falou toda alegre e simpática)
-Estou menina!(Ela deu risada)
-Vamos Liv?
-Vamos,adeus dona Maria quer dizer,Maria!
-Isso mesmo, adeus Liv,volte sempre!
-Tchau vó,Eu volto depois!
-Ta bom filho,se cuide!
Ele pegou minha mão e saímos...
-Onde vamos agora?
-Vamos la na academia só visitar mesmo...
-Tudo bem...
(Maria Júlia)
Toda tarde eu durmo,alias,eu e minha irmã Maria Luísa,e como de costume só acordo as sete da noite,mas hoje foi diferente,eu senti alguém presente no meu quarto,me observando,e isso foi estranho!
Quando decidi abrir os olhos,uma visão do paraíso,que lindo,já falei do Léo? Já? Gentee ele é tão lindo,muito lindo,e forte,e musculoso,ta bom,parei.
-Desculpa,eu te acordei né?!
-Relaxa,eu já ia acordar mesmo(me levanto)-Eu vou escovar meus dentes e já volto,senta aí!
Ele sentou e eu entrei no banheiro,lavei meu rosto,escovei meus dentes,e penteei meu cabelo,fiz um coque alto e enchuguei meu rosto saindo do banheiro..
-pronto!
-Desculpa ter te acordado!
-Tudo bem,meu Pai tá em casa?
-Não,ele foi resolver uns assuntos na prefeitura!
-Hum... Aí,vamos a uma sorveteria,acordei com vontade de tomar sorvete!
-Ok... Vamos!
Eu troquei de roupa,não que eu estivesse de roupa de dormir,ou algo muito vulgar,eu simplesmente tava com um short de pano cinza e um moletom.
Troquei por um short jeans na cor verde e uma blusa cropped na cor branca,troquei meu coque por um rabo de cavalo bem alto e calço minhas havaianas personalizadas...-Vamos?
-Ok,olha tem uma perto de uma pracinha que é muito boa,mas é um pouco distante,quer que eu te leve?
-Claro,e se é distante ou não,eu nem ligo,então vamos?
-Não vamos ligar para o seu pai? Sei lá,pra avisar a ele?
-Não!
-Mas..
-Vamos ou vou ter que ir sozinha Leonardo?
-Ok vamos!
Ele me guiou até uma moto,não sei o nome,mas percebe-se que é potente,subimos na mesma e ele deu partida e pegou velocidade,eu agarrada a ele apertei-o mais para eu não voar longe kkkkk,já falei que amo motos? Haha
Uns quarenta minutos depois,finalmente chegamos,eu havia perdido a minha total vontade de tomar sorvete mas estar com ele era melhor que sorvete...
-E então você vai querer que sabor?
-Você...
-Como?
-Ah,morango,eu vou querer de morango!
-Uhum...E pra mim um de chocolate por favor!(uma moça entregou um papel com um número)-Vem vamos sentar naquela mesa ali(ele me puxou e fomos)
-Cara que lugar calmo!
E como eu disse,extremamente calmo,bem diferente da cidade...
A moça trouxe nossos sorvetes e ficamos conversando,sobre tudo,e isso me deixava feliz,e bem empolgada...-Vamos na festa do primo da Valentina né?
-Claro que sim!
-Eu quero dizer,eu e você,eu vou te buscar pra ir comigo,quer ir?
-Sim,Claro que Sim!
-Legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Prefeito(1)
Подростковая литератураO prefeito tem três filhas,que estão voltando para São Paulo(SP) e nessa volta muitas emoções iram acontecer,o prefeito irá se meter com gente perigosa,e as meninas vão se meter no meio,mas claro,elas não recebem ordem,elas tão sempre juntas,uma aju...