Eu me chamo Maria Lívia Carte'r,Marli ou Mary como preferirem,tenho dezoito anos,e moro em Londres,mas agora estou voltando para São Paulo,para me encontrar e saber oque eu realmente quero da minha vida.
Meu primeiro ano na faculdade de direito,e agora estou voltando pra São Paulo,eu tenho um namorado,o nome dele é Vinícius e ele é um amor,mas vamos ter que terminar..
Meu Pai é o prefeito,minha mãe morreu,não sei como,eu tinha um ano na época e tava na creche ou eu tava com a minha babá,não me lembro bem,e enfim eu acho que é isso!
___________________________________
Eu sou Maria Luísa Carte'r,Malú,
tenho dezenove anos,sou a mais velha,eu faço faculdade de administração,moro em Londres com minhas duas irmãs,que são as pessoas mais importantes da minha vida,eu não namoro,graças aos céus,relacionamento é uma coisa muito complicada,coisa de doido isso sim.
Meu Pai é o Sr.Prefeito ôh non,e eu a filhinha mimada,não,apesar de sermos filhas do prefeito e termos uma ótima condição financeira não somos mimadas e nem intojada,somos na verdade o oposto,minha mãe morreu,meu Pai não disse como,eu tava com minha babá na época,eu tinha dois anos,e ele também não gosta de tocar neste assunto,fim,haha.
__________________________________
Eu sou a Maria Júlia Carte'r,Majú,
tenho dezessete anos,e logo farei dezoito,moro em Londres com minhas duas irmãs que eu tanto amo,são a razão do meu viver,meu Pai é o prefeito,grande coisa,eu sou a mais nova como vocês podem ver,e as vezes a mais responsável rsrs..
Minha mãe morreu,não sei como,não lembro dela e meu Pai não fala sobre isso,saco,mas também não toco no assunto,não quero armar uma discussão..
Eu e minhas irmãs fazemos artes marciais,jiu-jitsu,box,e moy tay,uma paixão por lutas,eu sou faixa roxa e minhas irmãs Marli e Malú são faixa preta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Prefeito(1)
Teen FictionO prefeito tem três filhas,que estão voltando para São Paulo(SP) e nessa volta muitas emoções iram acontecer,o prefeito irá se meter com gente perigosa,e as meninas vão se meter no meio,mas claro,elas não recebem ordem,elas tão sempre juntas,uma aju...