*Atenção! Essa é uma obra de ficção com inspiração em pessoas reais, mas sem compromisso com a realidade, as situações são de caráter artístico, portanto, caso você sinta-se ofendido com qualquer coisa dita aqui, peço gentilmente que vá tomá no seu cu.**
- ... Daí, meu pai me disse que ía me chutar no saco. - Melanie reclamou a Louis.
Entretanto, Louis prestou nenhuma atenção pro que a amiga dizia, porque estava concentrado noutra coisa...
- 'Cê viu quem colocou esse bilhete aqui? - Louis perguntou.
No momento eram os únicos no corredor principal da Lion Heart School.
Elétrica e curiosa, Melanie se aproximou para observar o papel esverdeado que Louis encontrara no armário, e Louis leu para Melanie o que estava escrito:
- "A luz dos teus olhos clareia o meu dia. Teu sorriso esquenta minha existência. Quando te vejo, vivo a maior das alegrias.
Sempre teu.
-H".Terminando, Louis guardou o bilhete no bolso da calça.
- Ui, ui, ui. Cartinhas enigmáticas. Eu topo ser a Arya, mas só se você for a Spencer.
- Não seja ridícula, Mel. - Louis repreendeu. - É claro que eu seria a Arya. Ai, como eu adoraria receber umas ameaças, do tipo:"I'm Alive, bitches."
- Aliás, falando em vadia, como é que tá tua mãe? - Melanie perguntou.
- Melhor que teu pai, aquele corno!
- Até porquê minha mãe traiu meu pai com a tua mãe, né!?
- Culpa do teu pai, que nunca deu conta na cama!
- Pelo menos eu tenho pai!
- E quem te garante que ele é teu pai?!
Louis e Melanie se encararam com raiva, no meio do corredor.
No entanto, subitamente, sem se aguentarem, começaram a gargalhar.
Mas partindo a outra ponta do corredor, encontraremos uma espécime estranha, com costumes encrenqueiros, sempre procurando motivos para causar discórdia no meio ambiente: Swift, Taylor Swift.
Ao encontrar, junto com suas coleguinhas - Simone e Simaria -, Louis e Melanie no meio corredor, Swift disse:
- Vão continuar imitando árvores, ou eu vou ter que cortar vocês do meu caminho?
- E você? - Melanie respondeu. - Vai tirar esse cosplay de tábua ou tá esperando que eu te busque um ferro?
- Ao menos eu tenho bom gosto pra roupa. O halloween já passou, querida, cê já pode tirar a fantasia de feia!
- Feia a sua vó, aquela puta!
- É puta mesmo. Porquê, mesmo com os peitos caindo nos joelhos e com aquele cheiro de pó saindo da boceta, ela ainda pega mais macho que você, querida.
- E deve pegar mais que você, né, fofa. Até porquê pra namorar você de verdade, o cara tem que ir no teu cirurgião plástico, procurar no lixo a tua boca, o teu nariz ou qualquer outra coisa que cê tenha esquecido lá.
- O que deveria servir de exemplo pra você: porquê, amiga, eu nem quero imaginar as coisas que já ficaram presas no meio desses dentes.
A tensão crescia entre as duas, os olhos queimando, os dentes pressionados, os punhos fechados, as veias saltando.
Foi então que, de súbito, sem se aguentarem, começaram a gargalhar.
- Porra, a parte dos dentes... foi hilária. - Melanie tentou dizer.
- E aquela da tábua... meu Deus, eu quase morri. - Taylor comentou enxugando os olhos. - Bem, ... Acho que já deu por hoje... Até amanhã, Melanie. Até amanhã, Louis.
- Até amanhã, Taylor. - Responderam.
Taylor e as coleguinhas - Simone e Simaria - iam saindo, mas foram rapidamente paradas pela diretora, Elizabeth.
- Onde pensam que estão indo?
- Embora, ué. - Disseram em uníssono as coleguinhas, Simone e Simaria.
- Vocês se esqueceram do que eu disse? Porque minha paciência é pouca, e eu não quero me explicar toda.
- Não queremos ir nessa palestra. - Explicou Table... digo... Taylor.
- Se vocês não passarem pro ginásio agora, - Elisabeth ameaçou. - serei obrigada que arrancar vossos órgãos fora!
Assim sendo, Taylor e as coleguinhas - vocês sabem quem - andaram desanimadas até o enorme ginásio da North Lion School.
Ao verem a cena, nossos corajosos, destemidos, e audaciosos heróis que nunca fogem de uma luta - Louis e Melanie - tentaram sair de fininho, na ponta dos pés.
- Se vocês saírem por aquela porta, eu deixarei a perna de cada um torta... com um chute. - A diretora lhes interceptou.
Foi por isso que Louis e Melanie, sem escolhas, e com uma vontade imensa de ainda ter as pernas inteiras, foram para o ginásio.
Já sozinha no corredor, Elizabeth resmungou:
- Queria estar morta.
E assim se inicia essa maravilhosa história.
*
Curiosidades:
* A North Lion School é a escola perfeita para adolescentes que, por um acaso, cantam mais que a Whitney Houston, dançam mais que Michael Jackson, têm mais vida social que você, e não têm espinhas. Ou seja: representam completamente todos os adolescentes da terra.
* 85% dos especialistas dizem que essa é uma história melhor que Crepúsculo, os outros 15% estão mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POP
Humor* Atenção! Esse livro não é emocionante, espetacular ou detém um drama com significado empírico que resolverá sua vida com frases filosóficas ditas por uma garota com câncer. O que lerás é uma comédia, com referências à cultura pop, de humor escrach...