Cap III-Ele me Notou!

396 15 2
                                    


Nas regras estavam dizendo de 16 aos 18 , seria apresentada a dança , apresentação na trave nas barras , a ginasta teria que compôr uma música , e obviamente teria que cantar , e a letra era em inglês (Sou fluente) , poderia ser usado também objetos da ginastica rítmica como : a bola, arco , maças , corda , fita ...
A única apresentação que seria assistidas por todos no local era a apresentação solo!

Seriam apenas 4 vagas entre as ginásticas de 4 estado em São Paulo , Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Paraná , Claro que pessoas DE outros estados poderiam participar também

A BigHit iria apos inscrição iria saber todo o registro da vida das 10 primeiras pessoas e iria ver qual esta mais apta pra ir morar ma Coréia
Bom eu comecei aulas de Coreno desde que mudei para cá, gostava de frio , fui uma ótima aluna e tenho as pessoas que mim recomenda como atleta , e o fato que eu toco piano era bônus pra eles então se eu ficasse entre as 10 primeiras pessoas eu poderia ter alguma chance !

(...)No treino do dia seguinte...

-Ei ! (S/N) !! Você vai ne? Perguntou a Evilyn

-Er! Depois de muito tempo pesando vou tentar , e irei tentar-Ela me olha com uma cara de ... Sla

-Er (S/N) ! Do que você ta falando? Eu tava te perguntando se vai pra minha festa de 19 !

Tinha esquecido disso com tudo isso na minha cabeça!

-Claro que vou !

-Então tchau! Ate mas tarde!

-Oi? E hoje? Penso alto- sorte que ela não escutou

Evelyn era tipo uma filhinha de papai uma patricinha legal , na verdade era umas das poucas que eu confiava lá no Centro de Ginastica , e foi a primeira que me acolheu , foi tão bom volta a minha cidade natal...
Nasci aqui mas tive que me mudar fiquei morando fora por uma ano , ai comecei a fazer ginástica com ela quando voltei , eu tinha pelo menos ums 11 anos quando sai e uns 12 quando voltei , mas sento muitas saudades de todos a minha professora da ginastica lá era ótima!

Me arrumo pra festa...

Coloquei um vestido que Camilly tinha feito pra mim com a cor ciano com um casaquinho de couro preto
Coloquei um salto alto preto pois sou baixinha...

Meus pais me levaram ate o local ! Era uma lugar ao ar livre ! Era lindo e enorme ,realmente tava uma noite perfeita, ao chega no local vejo o carro do meu crush estacionado (ele tinha feito 18 esse ano e o pai dele presentou com o carro e a carte...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais me levaram ate o local ! Era uma lugar ao ar livre ! Era lindo e enorme ,realmente tava uma noite perfeita, ao chega no local vejo o carro do meu crush estacionado (ele tinha feito 18 esse ano e o pai dele presentou com o carro e a carteira de ablitaçao) , fiquei um pouco pensativa ...

Assim que eu entro vejo Evelyn entrego o presente pra ela e ela me puxa pra tira foto , vejo uma certa a proximidade dela e meu crush eles estavam tirando fotos bem juntos mais fingir que não vi ele ... Estava todo mundo lá festejando dançando na pista de dança eu me afastei um pouco com uma taça de Champanhe (sem álcool) começo a pensar na minha vida se eu conseguisse passa e ir pra Coréia ! Quando eu escuto uma voz um tanto quanto sexy nos meus ouvidos quando

Imagine Bts , Um Imagine Bem Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora