Não fale dos meus amigos.

62 7 3
                                    

Um dia desses voltando pra casa acompanhado de uns amigos; como sempre; me pego pensando várias coisas tendo várias reflexões, meus amigos debatem comigo.
Vejo um cachorro abandonado, as vozes dizem :

1-Chute-o

2-Pegue-o

3-Faça carinho

4-O jogue de um penhasco

Os mando ficarem calados e simplesmente passo pelo cão. 
Chegando em casa, ainda com meus amigos, (estou sempre com eles), tiro minha roupa tomo aquele banho longo, e ao invés de me masturbar fisicamente como fazia há uns anos, masturbo minha cabeça e gozo pensamentos, dúvidas. "O que há depois dessa vida?" "O que está acima Deus?"  Até debato com meus amigos, enfim. Esses pensamentos que nunca terão respostas.
Um dia uma velha amiga me visita, a Joana, ela não estranha a presença de meus amigos, conversa comigo como se fosse só eu e ela, acho que ela é louca. Quando meus amigos dão opiniões, ela não concorda nem fala nada, só eu falo, e ela até me olha torto.
A partir daquela noite, começamos um romance, ela passa a gostar de mim.
Não liga pra minhas insônias, nem pras infinitas pílulas e remédios, bulas e mais bulas. Não liga pros pensamentos loucos e finge que meus amigos nem estão lá. De uma semana pra cá, ela começou com uma ideia de me levar a um doutor. Converso isso com os meus amigos, e eles não concordam, dão idéias:

1-SUICÍDIO.

2-FUGIR

3-IGNORAR

4-MATÁ-LA.

Uma parte de mim pensa : "Que porra de idéias loucas".
Outra : "Mas até que não".
Mas me convenço que aquilo é loucura.
Ela começa a dizer que me ama, me ajuda nas crises de insônia, pega meus remédios pra curar minhas crises de ansiedade, mas diz que eu preciso me tratar.Meus amigos começam a me alertar, 

-Lembre-se do que falamos. Faça tudo parecer um suicídio, ninguém vai saber.

Começo a me familiarizar com a ideia, minha depressão piora, pois vejo que ela só quer me enfiar num hospício ou manicômio qualquer.
Ela insiste que eu vá sentir a luz do dia e que eu caminhe, faço isso. Antes ela não ligava, me chamava de morceguinho até.
Eu saio, digo que voltaria as 22hr.
Porém são muitas informações pra quem não saía de casa a 1 ano. Começo a ter uma crise, e decido voltar para minha casa. Aí que o castelo de cartas começa a cair.  
  Encontro ela na cama com meu vizinho, ela diz que foi um erro, meus amigos começam a falar na minha cabeça. "mate-a, bata nela e nele. Mate os dois" Eu digo para elas ficarem quietas que resolvo isso sozinho. Eu digo

- Eu amei você durante um ano, por que me machucou tanto?

- Você é doido, todo pirado. Ninguém consegue lidar com você. Ainda por cima um doido retardado.

- Mas você sempre soube de tudo isso e se envolveu. Era só ir embora

- Eu estava carente, e além disso não tem ninguém aqui além de eu e você. Para com essa história de ami...

Enquanto ela gritava aquelas palavras, vozes gritavam em minha mente com raiva 

MATE-A

TEM UM BASTÃO NA SUA FRENTE

TA ESPERANDO O QUE?

COVARDE.

TEREI DE FAZER POR VOCÊ?

ELA NOS INSULTOU, DISSE QUE SOMOS FANTASIAS.

Duas horas depois chegam policiais em minha casa, chamados por mim mesmo. Digo que um maníaco entrou em minha casa, a estuprou e a matou. Três dias depois prendem meu vizinho. Pegou perpétua. 

  Mesmo sabendo que era tudo verdade, que sou louco, que sou sozinho e que sou retardado, ninguém fala dos meus amigos mentais daquela forma, ninguém.

Transtornos ou Virtudes?Onde histórias criam vida. Descubra agora