☆Estava no aeroporto esperando a minha amiga de Seoul chegar pois havia avisado a ela que ira ficar na casa dela, até que escuto alguem gritar:
- S/n!! Estou aqui! Sou eu a Sun Hee!
☆Olho para o lado e vejo-a correndo que nem uma louca vindo em minha direção, até que corro em sua direção e dou um abraço bem forte.
SH- Quanto tempo!
S/n- sim eu já estava morrendo de saudades de você!
SH- Digo o mesmo, vamos?
S/n- Ah sim vamos
SH- Chul!!
☆Gritou ela quase estourando os meus ouvidos , me fazendo passar vergonha.
S/n- Quem é Chul?- perguntei a ela bem curiosa.
SH- Ah sim, ele é o meu irmão, Chul essa é a S/n , S/n esse é o Chul.
C- Prazer em conhece-la S/n! - disse ele com um belo sorriso no rosto.
S/n- O prazer é todo meu! - disse admirando-o.
SH- Vamos? Chul, ajude com as malas da S/n.
☆Eu e a Sun Hee fomos na frente em quanto Chul estava carregando as malas.Entrando no carro, nos ficamos conversando um tempão de como foi a viagem e de como era as suas vidas em Seul. Chegando em casa nem arrumei as minhas coisas e só falei com os irmãos que eu iria descansar por causa do fuso, e amanhã eu teria que chegar bem cedo para poder me matricular na escola.—————De Manhã—————
☆Estava uma linda manha em Seul, fui direto ao banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um belo de um banho, já que eu iria ter que ir ao colégio. Fui ao quarto me trocar e peguei uma roupa que havia ganhado dos meus pais antes de vir a Coréia.
Quando fui descer para tomar café a Sun Hee já estava pronta , estava somente me a esperando para tomarmos café juntas, ela havia feito panquecas e uma vitamina, estava lindo.
S/n- Nossa está lindo, parece está uma delícia.
SH- Obrigada, mas não exagere tanto.
S/n- OK, mas não estou exagerando, eu nem sei fazer um miojo direito...
☆Depois de uma pequena conversa nos fomos à escola. Chegando lá a Sun Hee me levou até a diretoria para eu conseguir estudar lá ainda hoje. Não é que consegui? Mas tinha um porem, não tinha uniformes para comprar lá e eu poderia pegar só amanhã.
Como eu era um ano mais nova que a Sun Hee eu ainda estava no segundo ano do ensino médio, então eu não pude ser da mesma sala que ela. Andando pela escola esbarro em um menino e sem querer deixo os livros dele cair no chão (sei que isso é bem clichê neh, mas em fim..)
S/n- Nossa, mil perdões - falei já toda vermelha
{Doidinho}- Não se preocupe, não foi nada demais, você está bem?
S/n- Ah estou sim, sou a s/n, qual o seu nome?
{Doidinho}- Ah eu sou o...————————————————
Epaaa, gente é a minha primeira vez que faço um imagine, espero de core que vocês gostem, assim irei trazer mais cap.
BJUSS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto perfeito.
RomanceNesta ocorrerá na escola na Coréia, e você irá conhecer novas pessoas e provavelmente se apaixonar por varias pessoas, causar muitas confusões e...