Conhecendo a escola

17 3 0
                                    

Continuação
Andando pela escola esbarro em um menino e sem querer deixo os livros dele cair no chão (sei que isso é bem clichê neh,  mas em fim..)
S/n- Nossa,  mil perdões - falei já toda vermelha
{Doidinho}- Não se preocupe, não foi nada demais, você está bem?
S/n- Ah estou sim, sou a s/n, qual o seu nome?
{Doidinho}- Ah eu sou o... Park Jinwoo,  mas pode me chamar de jinjin e você, como se chama?
S/n - Ah eu sou a S/n,  é bom conhecer você.

☆Ele parecia ser um garoto simpático e era bem bonito por sinal, assim que olhei na cara dele eu me encantei com aquele sorriso e seus belos olhos.

S/n- Você estuda aqui a quanto tempo? Jinjin- entrei aqui no ano passado,  pelo jeito você é nova por aqui não é? S/n- Sou sim,  cheguei em ‎Seoul à pouco tempo e entrei aqui neste colégio hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Você estuda aqui a quanto tempo?
Jinjin- entrei aqui no ano passado,  pelo jeito você é nova por aqui não é?
S/n- Sou sim,  cheguei em ‎Seoul à pouco tempo e entrei aqui neste colégio hoje.
Jinjin - Ah,  quer que eu te mostre  a escola?
S/n- Claro!

☆O colégio era enorme, em quanto nós fomos andando fomos conversando, e acabamos descobrindo que nós éramos da mesma turma. Já considerava ele um bom amigo, ele era bem engraçado simpático e educado.
Chegando na sala tive que me apresentar para toda a turma e foi me sentar bem la no fundo. Era aula de ciências e eu adorava estudar esta matéria, então não foi difícil prestar a atenção na aula. A professora passou um exercício enorme, mas não era um problema para mim, já que eu era bem inteligente.

S/n- Professora acabei!

☆A professora assustou pois ninguém tinha feito um exercício tão rápido quanto eu.

Professora- Traz aqui para eu ver.

S/n- okay.

Professora- está tudo certo,  já que acabou pode se sentar e fazer o que quiser mas sem fazer barulho.

☆Como o Jinjin não havia terminado fui desenhar já que eu adorava desenhar, até que ouço uma menina.

Menina- Oi, sou a Yang mi.
S/n- Ah, oi,  sou a s/n.
Ym- já ouvi seu nome em algum lugar...
S/n- Também já ouvi o seu nome, você não é daqui é?
Ym- Não, eu sou do Brasil, vim por causa dos meus pais.
S/n - Aah nós nos conhecíamos antes não se lembra? Fazia tanto tempo que não nos falamos até que você veio à Coréia.
Ym- Ah sim,  o seu pai é o Dak-Ho não é?
S/n- Sim.
Ym- É bom revê-la! - Falou me dando um abraço.- Bom, tem planos para fazer no intervalo?
S/n- Não.
Ym- Agora tem!  Você vai andar comigo hoje, vou te mostrar os meus amigos!
                     *TRIIIM*
(Sinal)

☆Saindo da sala eu e a Yang fomos direto ao refeitório, peguei meu lanche, ela pegou o dela e fomos direto a uma mesa que estava cheio de meninos.

Ym- Oi gente!
Meninos- Oi!
Ym- Trouxe uma amiga minha,  e quero que vocês conheçam

☆Um menino veio em minha direção e se apresentou

-Oi, eu sou o Kim taehyung, mas pode me chamar de tae ou v.
S/n- Irei te chamar de tae, prazer em conhece-lo.
-Eu sou o Min yoongi, mas me chame de suga.
-Sou o Jungkook- Disse com ou belo sorriso que fez com que eu retribuisse.
-Meu nome é Park Jimin,  mas me chame de Jimin
-Sou o kim seokjin me chame de Jin. - Ele parece ser bem simpático, alem de bonito...
-Oii sou o Jung Hoseok, mas me chame de j-hope ou Hoseok.- Ele parecia ser o mais animado de lá, e o mais bonito também..
Ym- Cade o meu irmão?
S/n- Irmão? Desde quando tu tem um irmão?
Ym- Desde sempre!
S/n - E por que você não me disse?
Ym- Ue, tu nunca me perguntou..
Tae - Ali está ele!
-Oi - Disse ele sorridente mostrando suas belas covinhas.
S/n- Oi, qual o seu nome?
-Kim Namjoon - Respondeu ainda sorridente e eu o retribui.
S/n- Bom é um prazer conhecer vocês, meu nome é S/n.

                    *TRIIM*

Toca o sinal novamente mas desta vez para voltar para a sala. Percebo que o Hoseok e o Namjoon estavam me seguindo até que vou perguntar o porque. S/n- Ei porque vocês estão me seguindo?

Namjoon e hope- Nos não estamos te seguindo.
Namjoon- Estamos indo para a nossa sala.
S/n- Vocês estudam na mesma sala que eu?
Hope- Parece que sim.

☆Depois de um longo dia de aula, vou para casa descansar, mas a Sun Hee não estava,  então tentei chamar pelo Chul, mas não houve nem uma reação. Lembrei da chave reserva que ela deixava dentro da caixinha de correio e entrei em casa,  assim que eu sento para descansar recebo uma ligação de...
———CONTINUA... ————

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora