Notas iniciais:
É minha primeira fic, então espero que gostem, comentem se possivel.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cameron P.O.V
Eu sou um garoto de 15 anos, vivo mudando de cidade e de colégio. Estou realmente cansado de não parar quieto em lugar nenhum, e sempre deixando amigos, amigas e até pequenos "romances".
Amanhã é um grande dia (ou não), o verão acaba e as aulas começam, eu já estava cansado das férias, mas sei que iria sentir falta dela na 2° semana de aula. É, os adolescentes são assim, enjoam das coisas rápido, enjoamos de pessoas, conversas, afazeres, rotinas, tudo.
- Merda! - Meu despertador tocou.
Eu odiava aquele barulho, me arrepiava só de pensar nele pois significava que estava na hora de acordar para fazer algo.
E hoje, esse algo era a escola. Eu sei que disse que estava enjoado das férias, mas esse começo das aulas sempre me deram um frio na barriga, ter que me adaptar a um lugar novo, a pessoas novas, não gosto muito dessa ideia.
Sou tímido, não gosto de chamar atenção alguma, não gosto quando as pessoas ficam olhando pra mim, é como se tivesse algo de errado comigo.- Uau - Pensei. Aquele colégio era maior do que qualquer outro que já estudei, seria difícil encontrar minha sala.
- Oi - escutei uma voz doce - você deve ser novato, nunca te vi aqui. - eu me virei e vi uma garota bem bonita, com uma daquelas calças coladas e blusa de frio xadrez amarrada na cintura.
- Sim, eu sou.
Poderia parecer frio, mas já disse, eu sou tímido não sei lidar com pessoas.
- Se quiser, eu te ajudo a achar as salas... - ela pegou minha tabela de horários. - A propósito, meu nome é Hailee.
- E o meu é Cameron.
Hailee foi bem gentil, ela me mostrou todas as salas, as quadras e comentou sobre algumas pessoas do colégio.
- Bem senhor Cameron, nosso Tour acaba por aqui. - Hailee brincou e sorriu, o sorriso dela era bem bonito.
Eu vi um garoto bem alto, branco, cabelos escuros, uma camisa bem colada em seu corpo igual sua calça jeans.
- Te pegaria. - Pensei.
O QUE???? Como assim? Que delírio, eu nunca ficaria com um garoto, que coisa nojenta.
- Oi meu amor. - O garoto falava e vinha em minha direção.
Eu não estava entendendo absolutamente nada até que:
- Oi - Hailee o-beijou.- Eai. - Ele fez aquele toque comum.
- Beleza? - Tentei me enturmar.
- Tô ótimo, por que estão juntos? - Ele me olhou sério.
- Ah, Shawn - Shawn? esse era o nome dele? Diferente, gostei. - eu estava mostrando o colégio pra ele.
Ele não pareceu gostar de idéia, parecia com ciúmes, como se eu fosse rouba-la dele ou algo similar.
- Meninos tenho que ir. - Ela depositou um beijo nos lábios de Shawn e me abraçou.
- A gente se vê - Falei.
- Olha, eu não quero você se metendo com ela. - Shawn levantou o punho e eu corei. Como assim? Ele ia me bater? - Relaxa ai cara, tô so brincando, não se preocupa. - Ele sorriu e esfregou sua mão em meu cabelo, como se eu fosse um irmão mais novo.
Uau, que sorriso, aqueles dentes perfeitos, aqueles lábios. O QUE? Hoje tem algo de errado comigo, estou parecendo um viadinho, não deveria ficar reparando em caras.
- Você não é de falar não é? - Shawn me perguntou enquanto andavamos pelo colégio.
- Bem, eu falo, mas sou bem tímido.
- Eu também...
- Não parece. - Pareceu meio frio, mas realmente não foi na intenção, mas ele levou na brincadeira e riu.
PORRA aquele sorriso de novo? Por que eu fico reparando cada detalhe em seu rosto? Tem algo MUITO errado comigo.
- Falou, tenho que ir. - Ele me abraçou e pegou na minha bunda, não parecia ter sido na maldade - Opa, foi sem querer.
- Pode pegar mais vezes - pensei.
É, definitivamente tinha algo de errado comigo, eu sempre fui atraído por garotas, isso não pode estar acontecendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram? Comentem se devo continuar, e não esqueçam da estrelinha. ⭐
Desculpem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Way (Shameron)
Teen FictionCameron, um garoto de 15 anos muda de cidade e vira amigo de um garoto, Shawn Mendes, ele achava Shawn perfeito e não consegue aceitar que está se apaixonando por ele.