A Aula de História

358 51 50
                                    

Esse capítulo ficou grande, um pouco maior que o outro, particulmente gostei bastente dele e espero que também gostem.

Obrigado pelas quase 100 visualizações no 1° capítulo ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cameron P.O.V

É, definitivamente tinha algo de errado comigo, eu sempre fui atraído por garotas, isso não pode estar acontecendo.

O sinal tocou e todos os alunos foram para as salas que perteciam.

Como Hailee me mostrou as salas de cada professor e sua devida matéria ficou bem mais fácil pra eu achar o lugar pra onde eu tinha que ir.

- Finalmente! - Pensei.

Chegou o último horário, e logo depois eu estaria em minha casa podendo fazer o que eu quisesse. Esse colégio novo é cansativo, já estou com saudades das férias.

Merda! O que esse garoto faz aqui?

Eu não acredito que aquele garoto que me fez delirar faz a mesma aula que eu no último horário. É só o que me faltava!

Eu acho que consigo evitar-lo, só procurar um lugar longe dele. Ah, beleza! Revirei meus olhos pela sala inteira e não tinha lugar pra me sentar, apenas ao lado de Shawn.

- Dallas? Você vai ficar parado ai? - Sr. Millton, o professor de história me encarou por alguns segundos, não gostando muito da ideia de ter um aluno em pé logo no início das aulas.

- Senhor, não tem lugar pra eu me sentar. - Eu tentei convece-lo, mas seria um pouco difícil por que tinha a cadeira vazia logo atrás, ao lado de Shawn.

- Oras, é claro que tem Dallas, ali ao lado do Mendes, rápido, se apresse! - Ele aumentou seu tom de voz e eu pude ouvir algumas risadinhas pela sala.

É, dessa vez não tinha saída alguma, eu teria que me sentar ao lado de Shawn. Droga!

Dei sorte, eu acho, Shawn nem me percebeu, e o sinal da saída finalmente tocou. Eu já não via a hora de sair daquele lugar.

Eu fui o primeiro a sair daquela sala, até que:

- Cameron? - Não pode ser! Shawn me viu.

Eu congelei por alguns segundos e tive uma idéia boa (ou não) de continuar andando e fingi que não ouvi.

- Cameron! - Ele gritou mais alto, e depois dessa não teria como eu não escutar.

Apressei meus passos, mesmo andando mais rápido eu conseguia escutar a respiração ofegante vindo atrás de mim, que provavelmente deveria ser ele.

Como eu morava perto do colégio fui correndo e cheguei em menos de 5 minutos em casa.

**********Nova Mensagem**********

Desconhecido: Oi, por que fugiu?

Cameron: Fugi? Quem é?

Desconhecido: Shawn.

Cameron: Ah

Shawn: Você esqueceu seu livro de história na mesa.

Cameron: -.-
Cameron: Preciso dele hoje, pro dever.
Cameron: Como conseguiu meu número?

Shawn: Eu levo ai pra você
Shawn: Dentro do livro tinha seu nome, contato e o endereço e como você não me esperou resolvi te avisar por mensagem.

*********** Fim da conversa ************

Que sorte em Cameron! A última pessoa que eu queria que viesse aqui em casa trazer algo pra mim era esse garoto. Que droga, mas sem esse livro eu não conseguiria fazer o dever e não quero ouvir o Sr. Millton gritando comigo amanhã de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wrong Way (Shameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora