Capítulo 3 - R

8K 643 29
                                    


Damon:

Ao fechar meus olhos sonhei outra vez com a garota loira, mas dessa vez ela parecia mais distante que antes.
Todas as vezes ela está a um passo de distância e quando eu vou toca-lá acordo, mas dessa vez não, ela estava longe e eu consegui toca-lá mas quando ela se virou eu acordei.
Frustração!
É o que sinto agora.

Sei que é bobagem porque eu a criei, ela é só uma coisa da minha cabeça, mas sempre que sonho com ela me sinto mais leve, e ontem senti como se ela estivesse presente, mais perto de mim do que eu...
"Endoidou de vez, ela é só coisa da sua cabeça!"
Pensando assim me levantei da cama, tomei um banho e coloquei o terno preto e a gravata cinza com a blusa branca por baixo.
Assim que desci, Suzi me cumprimentou e me guiou até a cozinha onde pude tomar meu café quieto, a mesa é grande e tem oito lugares eu me sento na ponta e as vezes me sinto sozinho. Essa casa é grande demais para mim. Os empregados ficam na casa dos fundos que é grande mas não tanto.

Dessa vez deixei Logan descansar um pouco e fui eu mesmo dirigindo meu Roll Royce, sou completamente apaixonado por esse carro e pela Ferrari, são meus preferidos dos cinco. Quando cheguei na empresa como sempre os que estavam sentados se levantaram para me cumprimentar.
Em todo o lugar que passo nessa empresa é assim, no começo não gostava mas me acostumei. O elevador parou, andei pelo corredor, parei em frente à porta da minha sala e me virei para trás.

- Bom dia Sr. Scott - Annelise diz sorrindo, e adivinha? Em pé.

- Bom dia Annelise, Srta. Summers já chegou? - ela ficou quieta por alguns instantes e só aí me dei conta de que não, não chamo nenhum funcionário pelo sobrenome e menos ainda de "senhorita, senhor ou senhora" e também me lembrei que ontem só a chamei assim.

- Ema já chegou senhor, na verdade chegou antes de mim - assenti e entrei na sala. Pelo menos pontual ela é, até demais eu diria.

Assim que fechei a porta achei que ouviria um "bom dia Sr. Scott" e também pensei que Ema estaria de pé mas não, ela não me deu bom dia e muito menos estava em pé. Ema estava sentada e digitava algo no computador no que vi ser um bloco de notas, o que ela está fazendo?!
Dei de ombros, curioso, mas me contive e sentei em minha cadeira atrás da grande mesa de vidro. Ela levantou o olhar me encarou e aí eu esperei mesmo pelo "bom dia" mas ela não disse, voltou seu olhar para o computador.

- Sabe Srta. Summers é mais educado receber o chefe com um bom dia - disse firme a encarando, esperando sua reação.

- Eu já estava aqui, o senhor que chegou agora, então o senhor tem que ser o educado e me desejar bom dia - ela estava mesmo me corrigindo? Que bicho mordeu ela? Ninguém me enfrenta e de onde ela tirou essas palavras? Mudou do dia para noite, ontem estava querendo me bater falando na linguagem informal e tudo.
De qualquer forma eu não tive o que dizer contra, ela estava certa mas eu sou o chefe!

- Bom dia Srta. Summers - Eu disse, mas direcionei meu olhar para a tela do computador, não acredito que fiz mesmo isso! Ela me enfrenta, me corrigi e eu ainda digo bom dia.

- Um belo dia Sr. Gelo - ao ouvir o apelido olho para ela que fica branca que nem papel.

- O que disse? - pergunto sério, tentando entender se ouvi certo ou ela me chamou de gelo mesmo.

- Um belo dia Sr. Scott - vejo que no fundo ela quer rir. Eu não sei qual o problema dela, Ema é ousada não tem papas na língua e me enfrenta como ninguém, nem mesmo meu pai fez, as pessoas abaixam a cabeça para mim quando passo, ninguém ousa me desobedecer e me enfrentar e Ema faz isso sem rodeios, que garota é essa? De onde ela saiu?
No fundo eu acho isso interessante, ser tratado diferente, como um cara normal e não como Damon Scott o CEO da Empire.
Volto minha atenção para o meu trabalho e vejo que Ema mandou um e-mail. Como ela aprendeu? Achei que não soubesse ser secretária, essa garota ainda vai me matar.

Reunião com o Arthur Filk às 9:15 Am.
Almoço com os proprietários às 11:00 Am
Reunião na CBG às 12:00 pm.
Ligar para o hotel de los Angeles às 12:30 pm
Teleconferência às 19:00 pm

Mando o resto depois.
Ema.

Minha agenda está totalmente organizada, nem a melhor secretária que tive até hoje fez isso.

- Ema? - a chamo e sinto vontade de rir quando ela da um pulinho de susto.

- Eu? - retiro o que disse sobre linguagem formal hoje.

- Organizou minha agenda? Achei que não soubesse ser secretária - ela me olhou como se eu fosse um ET e sorriu, tenho que admitir que Ema tem um sorriso muito bonito e encantador cala a boca Damon! Ou melhor cala a mente idiota! As vezes eu odeio ter uma consciência.

- Aprendo rápido, estudei sobre isso ontem - concordei surpreso, acho que tem gente que não precisa mas da minha ajuda. voltei meus olhos para minha agenda toda organizada e escuto a voz de Ema - Senhor o que fez com meu tênis? Eu o esqueci - sorri involuntariamente e fiquei surpreso comigo mesmo, desde quando você Sabe sorri Damon?! Me pergunto mentalmente.

- Não vou te devolver. Será uma consequência por ter tentado me acertar - ela fica vermelha que nem tomate, não entendo, além de bipolar é um camaleão, estava branca como papel e agora está toda vermelhinha.

- Mas.. - ela revirou os olhos e dessa vez minha pergunta mental foi onde ela foi educada, porque se foi, ela não aprendeu - onde ele está então? - ela perguntou um tanto curiosa, e aí percebi que estava ferrado. Não gosto de mentiras se eu disser que deixei no meu quarto em casa o que ela vai pensar? Desde quando Damon Scott se importa, mas dessa vez eu me importei.

- Na minha casa - foi tudo o que respondi sem dar muitos detalhes, assim não é mentira, só não é específico.

O restante da manhã foi normal fiz o de sempre e participei da reunião, Ema fez seu trabalho e me acompanhou, ficou quieta apenas prestando atenção e me entregando os documentos certos.






Olá, prometo não demorar para postar os capítulos
Preciso da opinião de vocês por favor

Xoxo - Karolayne4

A Garota Dos Meus Sonhos [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora