O beijo

8 1 2
                                    

(Foto de Alex)

Só que por incrível que pareça Alex terminou com Alice, pois também se apaixonou por outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só que por incrível que pareça Alex terminou com Alice, pois também se apaixonou por outra pessoa.
No dia seguinte, André ligou para Alice e a chamou para ir a um restaurante.
Alice ficou muito feliz e ansiosa. Ela coloca o seu melhor perfume a sua melhor roupa e senta na sala a espera de André.
Quando inesperadamente a campainha toca.

TIM DOM.

Ela sai correndo em direção a porta muito feliz. Ela abre a porta com um lindo sorriso no rosto, e assim que ela abre a porta seu sorriso é desmanchado.
Era seu pai chegando com as compras do mercado.
- Papai,o senhor quer que eu te ajude?
- Não minha filha,pode deixar que eu guardo as compras.

A campainha tica novamente:
E lá esta ele vestido com um terno branco e, em suas mãos um buquê de rosas vermelhas.
E enquanto ele entrega o buquê  para Alice ele dita o poema:

- Rosas são vermelhas ,violetas são azuis, enquanto eu te olho eu só vejo uma luz. A luz que me guia, a luz que me conduz.

- Ai André como você é romântico!

- Então minha princesa,vamos?
-sim
Responde ela segurando firme a mão de André enquanto ele abre a porta do carro para ela se sentar.

Mais tarde no restaurante:

Eles sentam, fazem o pedido.
Enquanto a comida não chega Alice aproveita para visualizar algumas mensagens que chegaram em seu celular. André levemente tira o celular da mão delas e levanta e finalmente da um beijo em Alice.

-Alice, posso te perguntar uma coisa?

- Sim.

-Eu queria tanto ser teu namorado

-Não vou te falar nada cê vai ter que adivinhar. to esperando você decifrar o meu olhar.

- só quero te fazer sorrir.

-Se eu te der um sorriso você pode me beijar. Mas só vou sorrir se prometer e me jurar

- Jurar oque? Por você eu faço tudo minha princesa.

- você tem que prometer que Não vai me deixar por nada nesse mundo. Confesso ainda sinto lá no fundo

- Oque você sente? Me fala?

- Sinto Medo de me entregar e me deixar abandonada.

-Então deixa eu te provar que vai ser diferente.

-Não sei!

-Prometo que você só vai sorrir daqui pra frente. Esse sorriso vai ser a melhor escolha da sua vida.

-Tabom. Eu aceito ser tua namorada.

Os dois sorriram juntos. André se levanta e beija Alice.

No dia seguinte...

O beijo dele foi inesquecível. Os lábios dele são mais doces do que o mel. Quando ele me tocava eu sentia meu corpo inteiro se arrepiar.
- Sério amiga,que bom. Disse Carol.

Querido AndréOnde histórias criam vida. Descubra agora