Antes do terror começar

24 2 0
                                    

Khatarina on

E lá estava eu sentada à mesa com minha mãe e minha irmã tomando café antes de ir pra escola quando minha mãe corta o silencio que já estava começando a ficar constrangedor.

Nanda:Hã....como vai a escola filhas?-minha mãe pergunta e logo depois morde um pedaço de sua torrada com doce de morango.

Eu:A escola esta indo bem,muito bem.-digo pegando um pedaço de bolo de chocolate.

Gabi:É mãe esta ótima a escola.-diz minha irmã com uma cara de que comeu e não gostou.

Nanda:ata,que bom.-minha mãe diz meio triste pelo que nós respondemos a ela.
Logo depois de tomar café da manhã,passo na casa da minha melhor amiga a Isabela,para nós irmos juntas para a escola.

Quebradinha de tempo.

Chegando na escola esbarro na última pessoa que eu gostaria de esbarrar.

Matt:toma cuidado garota.Não  olha por onde anda não hein?-ele diz com um tom de raiva na voz.
Eu:Nao sou eu que deveria tomar cuidado mas sim você por que foi você que estava parado no meio do caminho.-digo já irritada pelo fato d Eu:ta r algumas palavras com aquele garoto insuportável.
Matt:ta bom,tá bom irritadinha.-diz ele debochando da minha cara.
Eu:ta agora deixa eu ir por que se não eu vou me atrasar.Tchau.-digo já saindo dali e indo para a sala de aula.

Matt pov

Acordo com uma dor de cabeça insuportável por causa da bebida que eu bebi ontem a noite na festa que tava rolando na casa do Roberto,e só voltei pra casa depois das 3:00 da madrugada.
Levanto de minha cama e vou para o banheiro fazer minha higiene,saio do banheiro depois de uns 15 minutos e desço as escadas pra ir pegar uma maça pra eu ir comendo no caminho da escola,já que eu tinha acordado atrasado e tinha que chegar sedo na escola por que da última vez o Wilson(zelador) não me deixou entrar e perdi uma das últimas provas do trimestre.

Uma quebradinha de tempo.

Chego na escola depois de uns 10 minutos andando (quase que correndo),e encontro meu melhor amigo.
Roberto:iai cara.-diz Roberto apertando minha mão.
Eu:iai meu.-digo desfazendo o aperto de mão.
Quando eu ia entrar na escola uma garota esbarra em mim.
Eu:toma cuidado garota.Não olha por onde anda não hein!-digo com muita raiva por ela ter esbarrado em mim.
Khat:não sou eu que deveria tomar cuidado mas sim você por que foi você que estava parado no meio do caminho.-diz ela com uma cara de raiva pra mim,mas não dei muita bola pra isso.
Eu:ta bom,tá bom irritadinha-digo com um "pouco" de deboche por ela estar tão brava comigo.
Depois de ter tido um "probleminha" com aquela garota,bateu o sinal e eu tive que ir pra sala de aula.

Khat pov

Após ter que assistir todas aquelas aulas chatas finalmente toca o sinal para o intervalo.
Saio da sala com a Isa,estávamos andando no corredor para ir pro refeitório,só que tinha uma coisa esquisita,não tinha ninguém no corredor.
Isa:miga pq será que não tem ninguém aqui?-Isa diz já meio preocupada.
Eu:acho que devem estar todos vendo uma briga ou alguma coisa do tipo.-digo tentando parecer calma.
Quando estávamos quase chegando no refeitório começamos a ouvir gritos vindos de lá do refeitório e corremos para ver o que tinha acontecido.Chegamos no refeitório e vimos um garoto todo ensanguentado no chão com uma garota chorando em cima dele,eu e Isa chegamos mais perto do corpo do garoto e ele começou a se mexer e fazer grunhidos como se estivesse morrendo de fome.
A garota que estava em cima dele percebeu que ele estava reagindo e quando foi dar um abraço nele,o garoto mordeu o pescoço dela e arrancando um pedaço enorme do mesmo,todos ficaram apavorados com a cena que estava acontecendo na frente deles,e começaram a correr cada um para uma direção diferente,já eu não conseguia me mexer pode-se dizer que eu tava estática, e fiquei assistindo o garoto devorar a menina,só comecei a correr quando alguém pegou em minha mão e saiu me puxando pra fora da escola.Quando consegui me acalmar percebo que quem estava me puxando era ninguém menos que....Matt!Isso mesmo era ele quem estava me salvando.
Eu:GAROTO PARA!

A caçadora de zumbis.Onde histórias criam vida. Descubra agora