Meus keridos leitores eu estou pedindo desculpas por não ter postado a um bom tempo,mas por eu ser uma boa garota (sqn) eu fiz um cap legal,para que não fiquem bravos comigo,então esta ai um cap novinho.Aproveitem.
***
Continuando...
Eu:GAROTO PARA!-digo tentando soltar a mão que ele esta segurando,o que foi em vão por que ele e mais alto e bem mais forte que eu.
Matt:nao garota.Voce não esta vendo que o apocalipse zumbi esta acontecendo bem na sua frente.Nós temos que nos proteger para que esses monstros não nos devorem vivos.-diz ele me puxando para fora da escola e começando a correr.
Por onde passávamos só via destruição e pessoas gritando desesperadamente por socorro enquanto eram devorados vivos.
Ficamos correndo ate chegarmos em uma casa branca de dois andares com um portão não muito grande de metal ao redor dela.Adentramos a casa e comecei as perguntas.Eu:como vc sabe que é um apocalipse zumbi e não só um ataque ou algo do tipo?Por que vc me salvou?Eu nem sou sua amiga.-digo segurando o choro para não parecer fraca na frente dele.
Matt:hã....bem....como eu posso te explicar.....ham-diz ele quase em um sussurro para si mesmo-já sei!Vou te contar desde o começo.Pode ser?-diz ele me encarando com seus olhos azuis maravilhosos (não os olhos dele não são maravilhosos FOCO Khat).
Eu:ham...s...sim.-digo quase gaguejando.
Matt-entao tá,tudo começou a um mês atrás....-diz olhando para uma fotografia que estava na estante da sala onde tinha dois meninos pequenos e um homem que parecia ser o pai deles,eles pareciam felizes.
Matt contando a história
Um mes atrás em um domingo qualquer a não ser pelo fato de ser o único dia que meu pai fica em casa,estávamos todos sentados à mesa,meu pai na cadeira da ponte esquerda minha mãe na da direita,eu estava ao lado direito de meu pai e meu irmão estava no lado esquerdo dele,o silêncio dominava naquele momento ate que o telefone toca e meu pai vai atender.
Pai:alô!-diz meu pai ao telefone enquanto esta olhando para um lugar qualquer da parede.
Quando a pessoa que esta do outro lado começa a falar,meu pai arregala os olhos e olha para nos com espanto nos olhos.
Pai:esta bem.Ja estou indo para ai.-diz meu pai ainda se recuperando do que ouviu pelo telefone.
Logo após uns três minutos falando ao telefone,ele o desliga e se dirige ate a mesa,se senta em seu lugar e depois de um silencio que prevaleceu entre todos,meu pai resolve nos contar que vai ter que viajar para a Austrália,ele também falou que só esta indo por que em um laboratório da Austrália os cientistas descobriram uma cura pra dengue.Minha mãe na queria que ele fosse mas não teve jeito.No dia seguinte ele já estava partindo num avião para a Austrália.Matt acabou de contar a história
Matt:depois daquele dia meu pai só se comunicou comigo a três dias atrás contando para mim que ao invés da cura fazer o bem ele fez o mau,fazendo com que muitas pessoas que foram usadas como teste viraram mortos virose o pior e que o vírus conseguiu se espalhar pelo mundo inteiro,em apenas cinco dias.Entendeu?-enquanto ele estava contando olhando para a foto eu fiquei sentada no sofá branco que fica no meio da sala.Fiquei com os olhos arregalados e estava tentando não deixar as lágrimas saírem de dentro de mim,mas já não estava suportando a dor que sentia por dentro e me afoguei em lágrimas,pensando onde estaria minha mãe e minha irmã.
Matt:por que vc não me respondeu hein...-quando ele se vira para mim e vê que estou chorando descontroladamente.-khat tá tudo bem.
Ele anda ate mim,e não sei o que me da mas eu o abraço com muita força,e derramo as lágrimas que tentavam sair a muito tempo,acabei adormecendo em seus braços.Pov Matt
Não sei por que mais ela estava muito triste e abatida,pois já se passou duas horas e ela continua adormecida em meus braços,não a larguei desde que dormiu.Estou no sentado no sofá,quase dormindo ate que ela começa a se mexer e falar umas coisas estranhas,depois de um tempo para e suor escorre por todo seu corpo,acho que ela esta tendo um pesadelo,como meu irmão sofria muito com isso eu sei como confrontá-la,a abraço bem forte,ela leva um susto mas não sai do abraço.Ficamos assim até ela dizer que esta com fome,e eu levanto-me e vou para a cozinha preparar um sanduíche de presunto e queijo derretido,e um suco de manga.Volto para a sala e entrego-a comida,ela come tudo e depois agradece,percebo que ela continua com sono e digo que ela pode ficar no quarto de meu irmão,que fica no segundo andar.
Deixo-a descansar e vou para meu quarto para também descansar e pensar num plano para encontrar meu irmão (msm não gostando dele) e minha mãe,que provavelmente deve estar se saindo muito bem sem nós para atrapalhar.Pov Nicolas
Ainda não acredito que isso tá acontecendo de verdade,meu irmão tinha me falado que o papai disse pra ele que ocorreu um problema com uma cura que os cientistas inventaram e fez com que todos virassem zumbis,e o pior e que o vírus conseguiu viajar até aqui por causa de um cientista que estava infectado e quis visitar sua família que vive em uma cidade que não fica muito longe,o cientista quando chegou em casa devorou a família e saiu pelas ruas infectando outros cidadãos.
Neste exato momento eu estou preso no banheiro dos meninos na escola,e isso não e o pior,o pior que estou com mais dois meninos e cinco meninas,elas choram baixinho,e os garotos estão tremendo,acho que a única pessoa que reconheço é uma garota de cabelos rosas e olhes azuis que esta se olhando no espelho e ao mesmo tempo tentando ligar para alguém com o celular.
Ando devagar ate ficar ao lado dela.Eu:oi eu me chamo Nicolas.Qual o seu nome?-pergunto baixinho,mas alto o suficiente para que ela possa entender.
??-me chamo Gabriela.Na verdade vc já deveria saber o meu nome.-quando ela fala aquilo eu me dou conta que eu estudo com ela desde quando entreia no primeiro ano de escola,mas nunca perguntei seu nome.
***
Autora narrando
Enquanto Matt esta com Khat em sua casa dormindo.Nicolas,Gabi e outros colegas estão pensando em alguma ideia de como sair da escola e encontrar comida.
As ruas estavam infectadas de zumbis,agora por onde se anda só se vê corpos ensanguentado pelo chão,zumbis caminhando sem rumo e um prezer enorme de fazer uma refeição suculenta de humanos ainda com seus corações batendo.
Os zumbis não pensam se estão devorando uma criança que ainda nem viveu sua vida ou esta devorando um cão que apenas esta passeando com seu dono na rua para fazer suas necessidades,a única coisa em que os zumbis pensam é em saciar sua fome por carne humana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meus keridos leitores espero que comentem se gostaram do cap e se eu deveria mudar alguma coisa,por que a opinião de vcs e muito importante para mim.
Não se esqueçam de votar para que todos nós possamos ficar felizes e que o livro fique mais conhecido.Tchauuu
Bjuss para todos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caçadora de zumbis.
HorrorKhatarina e uma garota normal que ia para sua escola com seus amigos e vivia com sua mãe Nanda e sua irmã mais nova Gabi.Mas o que ela não sabia que dia tudo isso mudaria de bom para ruim e também ela não sabia que iria ter que viver com o seu pior...