Três anos depois, Ventus se vê cada vez mais esperançosa com o futuro de Eurus. Ela sabia que estava treinando Eithne corretamente. A confirmação disso veio naquele mesmo dia.
Por ora, quem comandava Eurus era Africus, irmã de Ventus (que só não governou Eurus por obrigação de treinar Eithne para assumir o trono real).
Quando Africus ia visitar Ventus, sempre levava amoras azuis, e chá de erva daninha (Para as fadas e bruxas, ervas daninhas eram folhas revigorantes).O natal em Eurus estava chegando, e alguns habitantes da cidade planejam uma enorme festa para noite de natal. Muitos não sabem, mas o natal era uma festa pagã. Mas após o nascimento de Cristo, seus seguidores determinaram o dia 25 de Dezembro como seu dia.
Mesmo não sendo cristãos, Eithne fez acender a vontade de todos os habitantes em comemorar o natal.
Em um chá com Africus, Eithne conversou sobre o natal que poderia fazer em Eurus. A governante ficou surpresa com a jovem. Já que fazia uma década que ninguém fazia o natal em Eurus.
-Querida, desde que a Enya se foi não temos nenhum tipo de solstício de inverno ou natal. Acho esplêndido que você esteja disposta a ajudar!
-Se você permitir, poderia chamar o São Nicolau?
Disse Eithne com um medo de estar abusando da boa vontade
-Sim! Claro! Tudo pela minha pequenina.
Respondeu Africus
Eithne então saiu, e foi em busca de sua mãe para convidar todos os moradores para a grande ceia.De porta em porta, foram convidando todos para a grande festa de natal.
-Será uma abundante ceia ao ar livre, com a boa música irlandesa.
Falava Ellana.
O número de convidados crescia, e como prometido, Africus convidou São Nicolau através de uma carta.
Ele também era uma admirador da Rainha Enya, e ficou muito abalado com sua morte.
Surpreso por ser convidado após tantos anos, responde com a carta com felicidade e confirmação.Música - The Spirit of Christmas Past - Enya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eurus
Fantasy----EURUS (Em Revisão)---- Eithne mal nascia e já era considerada a reencarnação da Rainha das Fadas, Enya. Sua tutora e melhor amiga, Afer Ventus, uma bruxa bondosa e sempre honesta, que irá ajudar Eithne a se tornar uma fada, e restaurar a paz ent...