Prólogo

42 1 0
                                    

Um Bom Lutador.

Prólogo.

Dizem que colhemos aquilo que plantamos que nossas ações sejam elas boas ou não seram cobradas no futuro.

Bem,então se de fato isso for verdade eu tenho muito a resolver muitas contas a acertar.
Mais não sei se estou preparado para lidar com meus erros.

Merda!.
Eu não sei por onde começar,tudo o que eu preciso agora é quebrar alguma coisa um móvel, ou até mesmo a cara de alguém,não durmo direito a dias,não como direito a dias,nem mesmo a minha irmã o ser que até então era a única prioridade na minha vida eu fui ver.

Sou um maldito filho da puta egoísta,eu amei duas mulheres e as perdi de maneiras diferentes, se eu pudesse voltar.

Ah!, se eu pudesse voltar no tempo eu concertaria meu erros, eu não discutiria com a minha irmã por ela tentar salvar quem não deveria ser salvo, eu a impediria de entrar naquele carro e ai quem sabe eu poderia ter ela perto de mim,me dizendo que eu sou um completo idiota por ter deixado Melissa ir.

Olho para o enorme quadro com a foto de Melissa pregado na parede do meu quarto e eu percebo que por causa de Melissa eu estou fodido de todas as maneiras possíveis.

Tudo nessa maldita casa me lembra ela,e por mais que todos me digam que eu deva esquecer Melissa e focar na minha carreira eu percebo que isso é algo que eu não posso fazer.

Melissa foi a única que me conheceu por completo e eu pela primeira vez fui capaz de me sentir vivo.

Dizem que para se ganhar uma boa luta você deve quebrar algumas regras.
E por Melissa eu quebraria todas as regras da minha vida.
E eu as quebraria.
Eu iria trazer Melissa de volta.

Bem me digam o que acharam está bem façam um bom lutador crescer.

Votem e comentem pessoal me digam o que estão a achar da história beijos e até a próxima.

Um Bom Lutador.Onde histórias criam vida. Descubra agora