8:47 PM

102 15 0
                                    

Já escureceu há algum tempo, minha lanterna é a única fonte de luz. Encontrei alguns arquivos, segundo o mesmo, eles tinham um problema de superlotação e tinham casos de pessoas sãs internadas por parentes.
Os pacientes ficavam em dormitórios de 50 ou 60 m², chegando até dez pessoas em um único quarto pequeno. Eventualmente eles acabaram perdendo o controle e os corredores estavam sempre cheio de pessoas, virou um completo caos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Isso aconteceu até que o governo interferiu e fechou o local. Infelizmente antes disso muitos pacientes morreram, por conta de pesquisas e negligência.
Esses arquivos e jornais estavam espalhados pelo chão da ala norte

Thornton Mental HospitalOnde histórias criam vida. Descubra agora