You promise? ( Capitulo 20)

116 12 1
                                    

~Michael On

Parei de dançar com ela com calma, já estava noite e ela adormeceu em meu colo, subi as escadas devagar e a levei para o seu quarto, onde a deitei em sua cama e a cobri, beijei calmamente sua testa e me afastei, desligando em seguida a luz do abajur, porém quando cheguei quase perto da porta para sair, ouço sua doce voz, é tão bom ouvir essa voz, é tão bom sentir que ela está comigo novamente , é tão bom saber que eu jamais irei a deixar partir.

- Pai - chamou, ainda com sua voz sonolenta

Virei-me e me aproximei, ela abriu seus pequenos olhos e olhou dentro dos meus

- Sim, amor? - Perguntei, esperando por uma resposta

- Eu lembro que você fez uma promessa, você disse que jamais iria me deixar ir embora - Sussurrou- Mas você acabou a quebrando, eu tenho medo que isso aconteça novamente.

- Minha pequena, isso jamais irá acontecer novamente! Nunca, porque agora você está aqui, em meus braços, e não há ninguém que irá tirar você de mim agora! - Sorri, pegando em sua mão e a beijando- Minha Princesa!

Ela abriu um sorriso alegre, e logo deu uma pequena gargalhada, Oh céus, essa gargalhada, é tão linda, tão doce, tenho vontade de apertar cada vez mais!

- Certo, meu anjo, hora de dormir !

Ela sorriu e virou para o lado, levantei e sai do quarto, indo para sala, embora eu esteja me sentindo tranquilo por ter minha filha de volta, fico apenas pensando..Eu terei de ser forte pra poder pegar a guarda dela, nada ainda está feito, eu tenho que vencer isso, eu não irei desistir tão facilmente da luta!

I'm Just a Simple Michael Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora