Ei.. sou eu.. seu amigo pirata!.. aquele dia.. eu nunca pode esquecer...
Eu estava com meus amigos sentados comendo pizza, até que nós resolvemos ir ver Freddy, Chica, Bonnie e o meu favorito; Foxy, quando eu cheguei até a Pirate Cove, fiquei olhando o Foxy
Foxy: Venha! junte-se a tripulação!! piratas!!!
Eu: Sim capitão!!Logo depois um homem chegou perto de mim e disse:
???: Você gosta de bolo?..
Eu: Não obrigado, prefiro pizza!
???: Me siga.. que eu vou pegar uma pizza para você...
Eu: Minha mãe disse para não seguir estranhos..
???: Mas você não quer ser um pirata?.. eu tenho uma grande surpresa...
Eu: Tudo bem então...Então, eu segui ele até a sala Parts & Service, quando eu entrei na sala, meus 2 amigos estavão deitados no chão.. mortos... cheios de sangue.. então o homem trancou a porta..
Eu: O que você vai fazer comigo?!
???: Haha... eu só vou fazer o meu trabalho..
Eu: Porfavor não!Então eu comecei a me afastar.. e ele veio até minha direção, ele estava segurando uma faca... então eu me encolhi no canto da parede e comecei a chorar...
???: Shhhh.... não vai doer nada....
Então ele me agarrou e disse:
???: Eu vou fazer você ficar igualzinho ao Foxy...
Então ele pegou a faca e enfiou no meu olho... logo depois começou a me esfaquear... depois disso eu acordei, parecia que eu estava dentro da Pirate Cove.. quando eu olhei para minha mão, vi que minha mão.. tinha virado um gancho...
Vocês ja me conhecem... venha se juntar a Freddy, Chica e Bonnie....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: Olhos de Ouro
Fanfiction"Saiba que nossas vidas nunca foram tão longas..."