CAPÍTULO 01

55 2 0
                                    

Prazer meu nome é Letícia tenho 24 anos e trabalho em uma rede de supermercados onde eu passo a maior parte do meu tempo e é lá que acontecem as coisas mais prazerosas da minha vida. Moro com uma amiga e sou uma mulher bastante decidida naquilo que eu quero ainda mais quando o assunto é homem. Sou uma mulher perigosa, sensual, misteriosa e capaz de tudo para fisgar o que homem que eu quero. Pode ser casado, solteiro, viúvo, novo, velho, não importa o importa é que seja homem. Gosto de homens misterioso, eu já peguei muitos assim e no decorrer do tempo falarei mais sobre eles. As pessoas ao meu redor dizem que eu sou piranha, não acho, pois não gosto de rótulos, eu sou o que eu sou e não o que eles pensam de mim. Vivo intensamente minha vida como eu quero e não me importo com opiniões alheias sobre o meu respeito. Sou puta sim e com orgulho, só que sou uma puta diferente, pois não cobro eu faço de graça até porque ainda sonho que um dia eu vou encontrar o grande amor da minha vida, sim eu sou uma puta sentimental, romântica, vocês nunca viram né?! Então, ao mesmo tempo em que sou fogosa, gosto de sexo agressivo, gosto de apanhar eu também gosto de carinho, atenção e quero também uma companhia pra ficar ao meu lado e suprir toda essa necessidade sentimental e não só sexual. Eu tenho os meus motivos por ser assim, aconteceu bastante coisas no passado que me fizeram agir dessa maneira, eu escondo bastante coisa até de mim mesmo, mais eu vou ir revelando essas coisas no decorrer da história e vocês verão o real motivo de eu ter me tornando assim. As pessoas que estão ao meu redor nunca entendem esse meu outro lado sentimental até porque elas não me veem casando, sendo mulher de família com filhos e netos, apenas me veem como uma puta barata e eu acho que eles têm razão ninguém vai se interessar por uma mulher como eu ou será que vai? Enfim chega de chororô e vamos viver, vamos dar mesmo, gozar e ser feliz enquanto a gente não acha o certo vamos curtir com os errados mesmo. No próximo capítulo falarei sobre o começo dessa fixação por homens, homens que peguei, homens que fiz sexo e outras coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diário de Uma PutaOnde histórias criam vida. Descubra agora