Numa Cidade Muito pequena vivia uma moça chamada Kate ela gostava muito de Usar o WiFi que ficava quase perto de sua casa.
Um dia ela saiu saiu com seu irmãos para ir no wifi.No WiFi eles ficaram usando até que passou uma moto olhando para Kate,A Kate não olhou nada,Mais sua irmã viu o Rapaz da moto olhando para Kate e falou:Olha mana tem um rapaz que passou de moto e olhou para ti.E a Kate respondeu:Quando esse rapaz passar de novo você me avisa OK mana? Sim,sim!Falou a irmã de Kate.Depois de alguma horas a Kate vai embora com seus irmãos.
Em casa ela vai direto para a cozinha comer um pouco e depois ela foi para a cama dormir.
No Outro Dia.
A Kate acorda faz sua higienes e vai para cozinha tomar café.Depois de tomar café a Kate Pega sua bicicleta e vai para a praça passear um pouco,Derrepente ela encontra o rapaz de moto olhando para ela.Ele pergunta:
Conversa-On
×××××:Olá Gatah.Você é solteira?
Kate:Sou Solteira Sim.Quem é Você?
×××××:Prazer me chamo Joseph.
Kate:Você é Solteiro?
Joseph:Sou Casado.
Kate:Então porquê me chamou?
Joseph:Eu só queria saber o seu nome.
Kate:Prazer me chamo Kate.
Joseph:Eu me chamo joseph. Agora eu tenho que ir pois se minha mulher veja eu aqui com você ela pede o divórcio. Tchal kate até mais ver.
Conversa-Off
Depois de ter conversado com o joseph kate vai embora.Pois kate tinha Tinha quer ir para a escola. A Kate chega em casa toma um banho Coloka um perfume da capricho pega sua bolsa e vai para a escola.
Na Escola.
A kate entra na sala,Senta na cadeira e espera a aula começar.
Quando a aula começou kate pega seu livro e seu cardeno.
Horas se passaram.
E já estava na hora de ir embora.A kate pega sua bolsa e vai embora para sua casa.
Chegando em casa,kate guarda a sua bolsa e Vai comer um pouco.Pois sua mãe tinha feito uma comida deliciosa.
Depois de comer Kate vai para sua cama e fica ali mexendo um pouco no facebook & whatsapp. Quando ela já estava com sono ela guarda o celular e começa a dormir.
Quando ela já tava dormindo ela começa a sonhar com um rapaz beijando ela.Depois de alguns minutos de sonho, kate acorda com a sua mãe chamando para lher ajudar a arrumar a casa.Kate se levanta arruma a cama depois penteia o cabelo e vai tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- Concluído.
RomanceKate é Uma Garota Timída e Gordinha.Numa Noite Qualquer Kate estava com seus irmãos dando uma volta pela cidade derrepente um rapaz chama kate para conversar e kate conversa com ele até que rola o "Primeiro Beijo". Leia a História para contininua...