Tinha se passado alguns minutos depois que cheguei na praça, estava sentada quando sinto alguém tocar meu ombro. Me viro e vejo... Era ele moreno, baixo, gordo.
Mesmo passado tanto tempo sem ter notícias dele ainda sinto algo por ele. Ele tocou o meu ombro e quebrou o silêncio.Taylor: Oi? Sabe nunca esqueci você...
Kate: Porque me chamou aqui? A Aposta já não acabou?!
Taylor: Estou arrependido, Não queria ter apostado você. Por favor me da uma chance de se explicar
Kate: Deveria ter pensado antes de apostar, Mas ok irei te dar uma chance de se explicar, Me espere no restaurante la vaga as 19:00
Taylor: Beleza! Vou estar lá
Ao ouvir a sua confirmação de encontro. Me levantei sem me despedir, fui caminhando e olhando as redes sociais até em casa.
Chegando...
Recebo uma ligação de meu namorado Morgan. O mesmo quer falar comigo e que em breve, logo mais as 18:30 ele chega em casa pra falar comigo.
Entro em casa, larguei o celular em cima do criado mudo e fui tomar uma ducha. Logo após o banho saio do banheiro coloco uma roupa confortável e vou tomar um café com biscoito que minha mãe tinha preparado.
Às 18:20 horas...Ouço meu namorado chegar e logo convido para entrar, Ele me dá um beijo e entra. Ele senta no sofá toma um pouco de suco que eu tinha oferecido e pede para eu me sentar pra conversarmos.
Morgan: Bom... não sei nem como falar, é...
Kate: fala logo estou curiosa
Morgan: Fui transferido no emprego em que trabaho e vou ter que sair do país,
Kate: Mas... e como fica nosso namoro?! Você me pediu em casamentoMorgan: Era isso que eu queria falar com você. Eu quero convidar você para ir comigo e se casarmos daqui dois meses
Kate: E minha família? Como vou dizer a eles?!
Morgan: Eu mando um jatinho buscar eles para nosso casamento
Kate: Eu não sei... Eu posso pensar?
Morgan: Ok Aguardo a sua resposta mas lembre se que viajo daqui um mês
Kate: Pode deixar, Irei pensar
Morgan se levantou me deu um beijo de despedida entrou no seu carro e deu partida.
Após ele ter saido fiquei pensando em seu convite e ao mesmo tempo em minha família que iria que deixar.
Fui acordada de meus pensamentos com o despertador tocando eram 20:00 tinha esquecido do encontro com Taylor e estava totalmente atrasada. Fui correndo para meu quarto peguei minha bolsa e celular e sai de casa. Chamei um táxi pelo aplicativo em 5 minutos o mesmo tinha chegado, Entrei e dei o endereço do restaurante la vaga.Bônus: Taylor Narrando
Tava no restaurante la vaga olhando a hora em 5 em 5 minutos até que chamei o garçom, Pedi uma água para o mesmo e peguei o celular para olhar as redes sociais.
Fui interrompido pelo garçon que estava com o meu pedido, Peguei a água e paguei o garçon, Tomei um gole de água e fiquei esperando a Kate chegar.
Já se passaram 30 minutos desde do horário marcado. É acho que ela não vem... Penso comigo mesmo. Me levanto e vou saindo do restaurante.
Quando eu ía saindo ouço alguém me chamar____: Eei espere já está indo?!
Me viro e vejo ela...
Kate Narrando...Estava do lado de fora do restaurante e vejo o Taylor indo embora, chamo por ele e ele se vira para mim, Peço desculpas pelo atraso e convido para entrar no restaurante.
Entramos no restaurante e logo achamos uma mesa disponível, chamei o garçom e pedi uma água Taylor pede o mesmo que eu e em seguida o garçom foi buscar.
Passou uns minutos o garçom trouxe meu pedido, ele entregou minha água e a de Taylor. Após o garçom ter saído de nossa mesa tomo um gole de água que pedi e quebro o silêncio que estava entre nós dois.Kate: Eu te dei uma chance, Não vai se explicar?!
Taylor: Quero falar tudo o que eu e Edward fizemos contra você
Kate: Se for o que eu já sei nem adianta me contar, Já sei de tudo...
Taylor: Não sei o que Edward falou para você mas vou contar tudo, Quando eu e Edward vimos você pela primeira vez Edward duvidou de eu chamar você para sair assim eu fiz uma aposta com ele Se eu chamasse você para sair eu ganhava a aposta e o Edward teria que fazer tudo o que eu mandar
Kate: E o que mais?!
Taylor: Depois de fazer a aposta com Edward chamei você para sair, Você aceitou e para eu ter que ganhar a aposta teria que fazer sexo com você, Quando eu já tinha ganhado a aposta no outro dia eu excluí você das redes sociais e fui na casa do Edward
Kate: Interessante, Me conte mais...
Taylor: Quando eu estava na casa do Edward eu falei que tinha ganhado a aposta e tinha enganado você, Ele não aceitou que eu ganhei e queria que eu filmasse você...
Kate: E então você me filmou e ganhou essa aposta, Não é?!
Taylor: Não. Me senti arrependido Eu recusei de filmar você. disse para ele pegar a aposta dele e enfiar no orifício. Depois daí encerramos nossa amizade, ele pegou sua moto e foi na sua casa falar o que não fiz.
Kate: E porque só agora você está me contando? Acha que ficarei com você ainda depois desse desabafo?
Taylor: Não, Estou arrependido por ter apostado você. depois de ter ganhado essa maldita aposta comecei a sentir algo por você Quero que você me dê uma segunda chance
Kate: Essa segunda chance vai rolar não, Já estou namorando e vou viajar daqui um mês
Taylor: Não viaje me perdoe por favor
Kate: Sabe, depois de você ter me contado toda a verdade sei que você está arrependido, eu te perdoou
Taylor: Sério?! Você me da uma segunda chance com nosso namoro?!
Kate: Não. Eu te perdoei mais não podemos continuar com nosso namoro, Ficamos só na amizade. Agora tenho que ir encontrar meu namorado Obrigada por ter contado toda a verdade. Tchau!
Taylor: Por favor... não vá... Eu te amo... me perdoa...
Encerrei a conversa com Taylor me levantei paguei a conta e sai do restaurante, fui caminhando até em casa que ficava perto dali.
Chegando em casa...
Eram 22:00 a conversa com Taylor tinha demorado muito e me deixou muito cansada, fui para meu quarto deitei na cama e adormeci de cansada.
===***===Olá?! Desculpe pelo atraso do capítulo, Estava sem idéias.
Preciso de umas Idéias de vocês para o final...
Eai será que o Taylor merece ficar com alguém agora que Kate não o quer mais?! Respondem nos comentários...
Para onde Kate e Morgan devem viajar?! Em qual país?? Me dêem idéias nos comentários...
O que você me diz sobre Taylor ele merece segunda chance ou a Kate deve arrumar um outro namorado?
O que você aguarda do final de A Aposta, O que você quer que aconteça no final do livro A Aposta?
Respodem nos Comentários!!!
Já está na Reta final do Livro A Aposta, Talvez se eu tiver bastante idéias faço mais 2 capítulos, agora se eu não tiver mais idéias para esse livro vai ficar só com 18 capítulos mesmo. Aguardem o Final do Livro A Aposta!!!
Abraços!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- Concluído.
Roman d'amourKate é Uma Garota Timída e Gordinha.Numa Noite Qualquer Kate estava com seus irmãos dando uma volta pela cidade derrepente um rapaz chama kate para conversar e kate conversa com ele até que rola o "Primeiro Beijo". Leia a História para contininua...