O jogo

92 40 3
                                    

Estávamos já todos na sala. Peguei o corpo de uma mulher e comecei a mover os lábios dela fingindo que era ela que falava. Deimon segurava um corpo de um homem então começamos um dialogo de pessoas mortas "ha ha ha" só consigo rir dessa brincadeira. Logan grita para começarmos.

- GRAVANDO!!!

- É possível.

- Não acredito.

- Por quê? A maioria das mulheres já fingiu pelo menos uma vez.

- Hunf, Ninguém fingiu comigo.

- Ah, claro você é homem.

- Acha que eu não perceberia a diferença?

- Anw... Anw... Kkk.

- Ei, você esta bem?

- Anw... Anw... Sim... Isso... Bem ai! Isso! Isso! Aaaa. - E morreu Kkk.

- Ei moço eu vou querer o mesmo que ela. - Brian pegou um corpo de mulher Kkk esse Brian. - Agente vai pro inferno.

- Cala a boca idiota. - Deimon sabe ser autoritário e eu o considero o cabeça da turma e eu sua... Como posso dizer?... Vadia e parceira. Uma hora nos estávamos nos ajudando a desvendar o porquê da causa da morte e no outro destrocando corpos e se agarrando em cima deles. Não sei explicar... Tudo isso pra nós é totalmente excitante.

O juramento de Hipócrates

Eu juro, por Apolo medico, por esculápio, hígia e panagea que eu tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, pois aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento. "Nunca para causar dano ou mal a alguém."


***

Gostaram? sim ficou meio confuso mas qualquer duvida podem perguntar, estou postando esta fanfic aqui pois ela é inspirada no filme e amei simplesmente. Hoje começa uma historia um tanto bizarra as vezes, mas espero que gostem, sei que é uma historia bem diferente das que escrevo.

curta, adicione a sua lista de leitura e comente o que estiver achando para que ela possa continuar.

beijos e até o próximo capítulo.


Autópsia De Um CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora