Peças do jogo

61 35 6
                                    

- Transa comigo, por favor! - Selena me implorava para me ter, mas infelizmente estava atrasado "Minha noiva é muito insistente acho que ela já está com saudades de mim, é eu sei sou O cara, kkk." Meu voo parte agora a tarde as 14 horas.

- Você é má, Vou me atrasar para o voo. - E isso não vai adiantar ela não vai parar até ter o que quer.

- Eu não ligo... Não posso ficar sem vê-lo por três meses. - É eu sei muito tempo... Vou sentir falta desse seu corpo quente que se arrepia quando minhas mãos gélidas a tocam.

- Não seja criança, três meses passará rapido e você nem vai notar, aliais amor você precisa cuidar do que gosta, como sua galeria de arte "SelenArts".

- Eu amo você.

- Cuidado! Posso me casar com você e estragar sua vida.

- Hum é bom mesmo... Certo, vá encontrar suas... Pessoas mortas, doutor.

- Descobrir porque moreram ajuda as pessoas.

- Suas mãos são tão frias.

- Esse tempo vai passar rapidinho, está bem?

- Já sinto sua falta. - Eu acho que não sabia disso kkk.

- Eu te amo. - A dei um último beijo.

- Eu também te amo. - Ela diz e volta a se arrumar pra o trabalho penteando seus lindos cabelos negros e sexy.

***

Gostaram? sim ainda esta muito confuso, mas qualquer duvida podem perguntar ou continuar lendo, sei que são pequenos os capítulos mas no decorrer da historia vai aumentando.

curta, adicione a sua lista de leitura e comente o que estiver achando para que ela possa continuar.

beijos e até o próximo capítulo.

Autópsia De Um CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora