O vôo durou cerca de 8 horas, chego na cidade e vejo um carro que me esperava para me levar até o hotel entro e em poucos minutos nos ja aviamos chegado "Ghapraime Hotel, quem diria eu estava mesmo precisando disso" Vou logo me instalar no hotel, a recepcionista me da a chave do quarto 269. Entro e vou logo desfazendo as malas. Já estava dando a hora quando chego no Centro Medico da Universidade Metropolitana local onde passarei alguns anos de minha vida trabalhando aqui.
- Justin Bieber?
- Calvin Tompson?
- Sim, Calvin Tompson.
- Você que irá me mostrar o lugar?
- Claro, será um prazer. - Ele é muito alegre e agitado pra quem se trabalha com mortos. - Chegamos, aqui é o Necrotério Municipal e se você morrer de um forma não natural ou inexplicavel vai acabar aqui. Como resedentes temos acesso total. - Andamos mais pelo corredor e paramos em uma sala. - Aqui é a sala de Patologia 1. Está um pouco vazia mas logo mais com as festas chegando o movimento deve melhorar. Alguns se acham ser como O Presente de Deus para este lugar.
- Como disse?
- Tem familia?
Calvin me mostrou o lugar e logo em seguida fui assistir minha primeira palestra.
"Vocês não só aprenderam a natureza das doenças e suas causas como também seus processos, desenvolvimento e consequências."
"Podemos dizer que a Patologia é um estudo de tudo que é humamo, menos a alma é claro."
"Mas é no estudo da Patologia que entra a Medicina Legal que vai nos ajudar a descobrir o que significa ser desumano."
"Vocês verão a perversão e a corrupção da carne de todos os modos não naturais (Violências, Toxinas e Loucuras)."
"Então é dai que começamos nosso trabalho sempre pensando antes no que realmente aconteceu, no desenho original e puro para determinar a causa da morte."
- Dr. Jaimes.
- Olá Dr. Justin. - Se virou para o homem que conheçi a pouco tempo e disse. - Dr. Calvin quero que ache Deimon e diga que o quero aqui.
- Sim Doutor.
- É um prazer Dr. Justin ouvi falar muito do senhor. E a Africa?
- Um desafio e tanto, mas aprendi lições lá.
- E a Selena? Tem visto muito ela? A conheço desde pequena. Falei com seu sogro hoje de manhã e ele disse que você é um ótimo rapaz.
- DOUTOR JAYMES!
- Dr. Deimon, quero lhe apresentar o Dr. Justin.
- Olá Dr. Justin. - Ele falou num tom tão ironico que eu adorei pois saiu forçado igual uma criança que não quer falar com um estranho.
- Justin foi o melhor da turma em Harvard. 18 semanas em Bellevue em Nova Yorke antes de ser aceito no programa da UNICEF em Lagos onde esteve nos ultimos 4 meses.
- Um coração mole. Cortei um desse hoje cedo.
- Deimon é o nosso jovem astro dessa residência, solucionou sozinho o caso da família Vaz. Se não fosse apenas um estágiario o FBI já estaria perdido.
- Nossa. - Deimon observou que minha voz era de deboche pois sou mais esperto que ele.
Doutor Jaymes notou minha ironia e Deimon fez a melhor cara, queria poder ter registrado isso, porque será que novatos sempre encomodam as pessoas. O Doutor falou que esperava que nós dois se dasem bem e encaminhamos para a minha primeira analise.
***oi pessoal, retirei os outros capítulos, pois não sei se estão gostando, talvez se mais pra frente ninguém curtir ou comentar eu vou apagar ela já que não esta rendendo nada.
curtem, adicionem aos favoritos e comentem se quer que continua.
se alguém achar confuso só assistir o filme que disse na sinopse. acredito em vocês beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autópsia De Um Crime
FanfictionQuando um jovem recém-formado em medicina se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas. Coisas estranhas começam acontecer. Quando suspeitas sobre os seus novos colegas surgem. Fatos inusitados acontecem. Mas Justin está tão desl...