Gente agora eu estou aqui na sala do trono onde passei meus 200 anos com aparência de 16,eu e meu namorado que por sinal estarmos aqui esperando a minha querida e pontual mãe junto com o meu bom e calmo pai (só que não)
-Luar, Jack,Mary,Juan(fala Ruan), Elena, Agatha e Augusto(meu namorado)
Jack, filho do medo
Mary, filha da vergonha
Juan, filho das brigas
Elena, filha dos corações partidos
Agatha filha da raiva
Augusto filho do ódio.
Todo nós somos deuses,(não somos primordias porque?eu Ainda não sei) eu fiz um feitiço que permiti que não permite a possibilidade de termos possíveis desavenças.
Todos eles assim como eu tem 200 anos e herdamos os poderes de nossos pais, eles são da família real dos outros universos, isso mesmo, eu sou a princesa desse.
-Olá mãe, oi pai!eu disse vendo eles entrarem na sala do trono.
-Oi minha filha! Disse os dois juntos em eu como sou eu revirei os olhos
-Por que nos chamou aqui majestade? Pergunto Augusto ou como gosto de chamá-lo gusto.
-Simples, eu junto a minha querida esposa iremos mandar vocês em uma missão no acampamento meio-sangue! disse o meu querido pai
-Como nós somos amigos do pai de você Augusto e do outros elas já sabem e deixaram! disse minha mãe
-Mãe por mim tudo bem! Gusto? eu disse
-Se você vai eu vou!
-Nem parece filho do ódio! eu disse rindo da cara dele.
-Não enche Lua! o meu gato falou
O que eu fiz? O que qualquer pessoa faria dei o dedo do meio
-lua, você sabe que eu amo quando me chamar assim?
Disse o beijando
-Sim e eu adoro o que vem depois de te chamar de Lua! Gusto falou
-Ou eu sou muito novo para ser avô! Disse meu pai bravo
-Eu também! Falou minha mãe rindo
-Já chega! Vem Gusto vamos arrumar nossas coisas eu tenho um ótima idéia!
Ele me olhou com malícia e saímos da sala do trono com minha mãe rindo e meu pai bravo, eles só sai legais com os filhos e filhas e seus amigos, pois aqui todos se amam.Chegamos ao meu quarto e olhei para o Augusto que só me lançava um sorriso com malícia.
-Que cara é essa Augusto! Provoquei ele sabe que eu só chama ele de Augusto quando vamos transar ou brincar de coisa eróticas.
Ele não respondeu só me beijou, não respondi ele vai ver só.
-Que foi vida? Vai dizer que não quer? Perguntou com um sorriso que sorriso para falar a verdade.
-Não,não quero ! disse seria
-Vou tomar banho, você pode me esperar aqui? Quero que agente façam uma coisa nova!
-Tomara que isso envolve beijos e carinhos! Ele
-Tarado! eu
-Provocadora! Ele
-Gostoso! Eu
-Gostosa! Ele
-Você ainda não viu nada querido! Eu disse
Entrei no banheiro, tomei banho coloquei os melhores perfumes e cremes e sequei o cabelo.
Esqueci a toalha de propósito, sai e vi ele me olhar de cima em baixo com Un sorriso, já falei que amo esse sorriso?
-Esqueci a toalha! falei
Ele se aproximou e me beijou com calma e paixão e depois parou colando nossas testas.
-Eu te amo! Ele disse
-Eu também minha vida! Eu
Comecei o beijar com paixão e desejo, tranquei a porta e começamos a brincar.
Os gemidos, os xupoes, tudo era incrível até que ambos dormiram com paixão e satisfeitos.Pela manhã Lua acordou e sentiu falta de Augusto, seria hoje que eles iam para o acampamento, ela levantou, fez sua higiene pessoal, colocou a roupa e arrumou suas malas.
-Pronto! suspirei aliviada
Cheguei na sala do café da manhã e falei:
-Bom dia amores! disse olhando-o para Gusto que sorriu.
-Filha, bom dia! Falou meu pai e minha mãe.
-Pai,Mãe nós vamos agora ao acampamento dos idiotas? Eu
-Eles sim você vai arrumar as suas armas que você esqueceu, senhorita! Disse minha mãe
-Verdade! Eu
Depois disso nós nos despedimos e fui arrumar as armas quando acabei fui trocar de roupa e coloquei :Ai eu pensei, vestido ok 👌, make ok 👌 e cabelo ok 👌 =eu estou divando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem explicação!Percy Jackson e a filha da noite!
FantasyTudo nesta história é maluco! Algumas coisas são do livro e outras não. A maioria são inventados até alguns deuses. Tudo começou quando há 200 anos atrás uma deusa chamada Anoitecer, deusa da noite, ironia,sarcasmo, sedução, magia e vampiros deu a...