Aicyla on.
Quando eu sai de casa foi o mas rápido possível,para que ele não venha atrás de mim.
Mesmo que ele esteja falando a verdade não podia conversar agora só iria resultar em brigas e mas brigas preciso pensar antes de agir..
Fui até o aeroporto e peguei o primeiro vôo para Nova Jessie
Lá e longe o suficiente além de ser o único vôo que tinha naquela hora.
Embarquei com minha pequenina mas logo adormeci junto com ela afogada nos meu pensamentos..Dominik on.
Assim que Aicyla saiu minha vontade foi de ir atrás dela e fazer de tudo para que ela acreditace mas isso não sereia o correto a fazer ela precisa de um tempo para pensar,eu estava no sofá imaginado como isso foi acontecer quando me lembro dela ter falado algo sobre eu ter durmindo com a Karen enquanto ela estava morta.
Pera ai só pode ter sido ela a ter inventado isso para AicylaLevanto as pressas pego as chaves do caro e vou na casa da Karen.
Logo que bato na porta a mesma abre toda sorridente mas falsa que uma nota de tres reais..Karen:oi meu' cansou daquela platinada..
Fala me abraçando mas logo a empurro com toda minha força.Dominik:o que você falou pra ela sua vadia..
Meu olhos estavam transmitido tanta raiva que ela ar se assustou mas logo se reconpois.Karen:Eu somente te ajudei a se livrar daquela vaca.
Eu não consegui agarrei seu pescoço a tirando do chão.
Dominik:fica longe dela senão eu mato você ouviu..
Eu a soltei no chão e ela ficou no chão recuperando o fôlego enquanto eu ia saindo ela soltou uma gargalhada e disse baixinho.Karen:você acha que eu vou deixar vocês serem felizes..
Eu nunca vou deixar.Dominik:vai sim por bem ou por mal..
Dou um chute na sua barriga e saio...****************************
Oi oi oi oi oi
Delcupa por demorar tanto perdão..
Será o que vai acontecer..
Gente votem e comentem.
Por favor leiam meu outro livro AMOR POR ACASO .
amo vocês muito espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luna-II Temporada
WerewolfO sono dura uma noite,durante o sono tudo pode acontecer... A noite ela pode parecer curta mas ela e longa e fria,assim como a impetuosa morte... Ele nos pega de surpresa quando menos esperamos estamos ja despertando do sono sem lembrar o momento em...