5 meses depois ...
Aicyla on.
Desde a minha volta ja se passaram cinco meses decisivos na minha vida e do dominick nos estamos muito felizes Allyce fez seu primeiro aninho de vida estar cada vez mas linda anda para todos os lados.
Mas o que não estar me deixando tranquila e umas mensagem que eu venho recebendo desde que eu cheguei.
Dominick acha que a Karen mas ela sumiu desde que Dominik deu uma dura nela.
Enfim não custa tomar cuidado.Dominik on.
Oi,gente cinco meses se passaram Allyce estar cada vez mas linda Aicyla nem se comenta sempre gata.
Mas tem acontecido algumas coisas tipo mensagem dearias que pra mim tem dedo
Da Karen mas Aicyla prefere não acreditar nessa possibilidade.Aicyla:Amor você pode me ajudar aqui e sair do mundo da lua.
Aicyla aparece na minha frente.Diminik:Claro.
Aicyla:Vou sair olha Allyce pra mim.
Ela me dá um selinho e sai.Aicyla on.
Assim que emu saio de casa e entro no meu carro recebo uma mensagem.
Mensagem on.
××××:Você acha mesmo que vai ficar com ele e com esse verme que você chama de filha estar enganada,cansei de avisar e me esconder agora é pra valer tentei fazer do modo fácil mas como você quer o difícil sua filha vai pagar caro.
Aicyla:o que você quer que eu fassa,fala so não mecha com minha filha.
××××:olha tarde de mas te avisei você não quis ouvir.
Mandei outras mensagem mas não responderam agora estou começando a ter mesmo mesmo sabendo que posso me defender mas minha pequena ela não pode se defender.
Acho que Dominik estar certo quando fala que Karen mas deicho pra la e saio de casa.Vou ao shopping comprar umas roupas novas pra Lili mas sinto como se estivesse sendo seguida sinto o cheiro no ar mas não tem nada de anormal ou paranormal melhor dizendo .
Então sigo o que eu estava fazendo compro algum laços e vestidinhos dos sapatinhos.
Quando termino mando uma mensagem pro Dominik.
Mensagem on.
Aicyla:Oi amor já estou voltando quer que u compre alguma coisa.
Dominik:Não amor só quero que volte logo não estou me sentindo muito bem.
Aicyla:Quer remédio?
Dominik:Não é só um mal pré sentimento.
Mensagem off.
Fico preocupado com ele então vou logo ao estacionamento e me sinto novamente seguida olha para trás não vejo nada mas é como se alguma coisa continua se a se aproximar cada vez mas então dou passos para trás até sentir uma forte pancada na cabeça e tudo perde a luz.
Domick on.
Aicyla me mandou mensagem as 14:45am ja são 19:00am não aguento mas essa angústia no peito ligo para ela é não dá nada.
Decido comunicar a alcateia cooler vem com uma patrulha para minha casa.Cooler:iaia Dominik me conta que história e essa?
Dominik:Ela me mandou uma mensagem avisando que já estava voltando,mas sumiu não deu mas notícias e não chegou.
Filó desesperado.Fernanda:calama Dominik ficar desisperado nao ajuda,vocês vão procurar ela é eu fico com Allyce..
Ela fala e nos saímos rodamos todo perímetro da cidade depôs fomos ao shopping andamos ele todo e nada até eu sentir seu cheiro no estacionamento chegando la o cargo de Aicyla e as compras jogadas no chão mas nada dela tento sentir ela com nosso laço de companheiro mas nada que nem quando ela usou magia pra não ser encontrada.
Então tive a conclusão de que Aicyla avera sido sequestrada por alguém que conhece a magia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luna-II Temporada
WerewolfO sono dura uma noite,durante o sono tudo pode acontecer... A noite ela pode parecer curta mas ela e longa e fria,assim como a impetuosa morte... Ele nos pega de surpresa quando menos esperamos estamos ja despertando do sono sem lembrar o momento em...