"Sinto muito por isso, Taehyung." Minhyuk, um amigo de Hyungwon, se desculpava, fazendo uma reverência e saindo.
Taehyung talvez nem tenha escutado as desculpas, ou até mesmo notado que Minhyuk estava lá. O loiro se debruçava na mureta de ferro da Ponte. Olhava para seu livro, ou o livro de Hoseok, flutuando pelo Rio.
As palavras de Taehyung flutuavam pelo Rio Amber.Jungkook nem mais na Ponte estava, saía correndo até as margens do rio. Taehyung percebendo a falta do moreno saio correndo atrás dele.
Nas margens do rio, Jungkook tirava a camisa e se jogava, murmurava algo como "Eu vou pega-lo para o hyung."
Sim, Jungkook pulou no rio pelas palavras de Taehyung.
Dois segundos, três, quatro, cinco, seis segundos. Seis segundos, Jungkook passou imerso a água, o livro parava, Taehyung cada vez mais preocupado. Era inverno, as águas congelavam, o coração de Taehyung parecia sair pela boca, enquanto segurava a camisa do mais novo.
"JUNGKOOK? KOOKIE? BISCOITO! JUNGKOOK, EU TE..." Jungkook imergiu, não que ele tinha ouvido alguma coisa, ele só não aguentava mais ficar lá em baixo.
O moreno saía da água tremendo, de frio e de medo, medo da bronca que levaria de sua Omma e de ficar muito doente.
As palavras de Taehyung foram salvas, só estavam um tanto molhadas. Igual ao garoto de Taehyung.
Feliz Natal, Minhas querida massinhas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv
FanfictionNinguém queria bombardear a rua Himmel. Ninguém bombardearia um lugar que tinha nome do céu, não é? Será que bombardearia?