Protect him, boy in luv.

89 19 5
                                    

  O pai de Jungkook tem uma dívida com o pai de Jimin, morto numa guerra anterior. Era hora de cobra-lá.

  Era noite. Madrugada. O loiro batia apressado na porta da família Jeon. Quando foi atendido, só conseguiu dizer "Os senhores ainda lembram de Park JiBong?" E fora puxado para dentro da casa.

  Passou meses dentro daquele porão, ouviu mais de quinhentas mil histórias de Jeon Jungkook, a maioria delas incluía o loirinho da casa ao lado, no qual era apaixonado.

  Jimin parecia saber o que vinha pela frente, o futura das casas de madeira da rua Himmel. Falou para o pequeno Jungkook escrever uma carta declarando-se para o menino do sorriso quadrado.

  Alguns meses depois, quando Jimin havia ido embora, levará a carta com sigo. Ele tinha a intenção de voltar. Só não sabia como, e nem quando.

  Numa das conversas do porão onde Jimin ficava, o loiro dos olhos verdes admitia que tinha medo, muito medo, do que iria acontecer. O pequeno Jeon era um garoto valente.

  "Eu vou te proteger, hyung. Vou proteger dos caras maus que usam aqueles riscos pretos no braço." Jungkok dizia sorrindo.

  "Jungkookie-ah, você tem isso no uniforme do Colégio. Taehyung também." Jimin brincava com aquilo, mesmo sabendo da dura verdade.

  "Aquilo é só um disfarce, hyung."

Boy In Luv Onde histórias criam vida. Descubra agora