Daddy is in home

2.1K 91 49
                                    

Louis, estava voltando tarde do serviço, um pouco nervoso, pelo fato de seu chefe ter tido uma conversa nada agradável com ele, pelo fato dele e Louis discutiram em relação aos atrasos, que na verdade, eram apenas, as surpresas que seu baby Harry sempre fazia pela manhã. E Deus, como Louis queria chegar em casa logo.

Louis estaciona seu carro, e entra em sua mansão, que  tudo, foi conquistado junto com o seu bebe, que trabalhou como modelo, e até agora conquistou muito dinheiro. Também, não tem muito o que esperar de um baby tão lindo como o Harry. Seus cachinhos, seu jeitinho doce,seu corpinho, que por mais doce e inocente que pareça ser, E realmente o que Louis gosta. É tão atraente, ver Harry gemendo baixinho, e ainda mais saber que quem passa essa sensação tão boa que faz Harry se contorcer nos lençóis, é Louis.

- Babee, eu cheguei!! -dizia Louis, acendendo a luz da cozinha. É realmente estranho Harry deixar as luzes apagadas, já que mesmo com abajour,Harry gruda em Louis para se sentir mais seguro.

-Harry? Harry? -

-...-

Logo Louis, preocupado sobe as escadas, e entra para o grande quarto, e ve Harry deitado, com uma linda e delicada calcinha rosa,e meinhas para combinar com o delicado conjuntinho para agradar seu Daddy. Harry realmente queria sentir seu Daddy antes de dormir.

-D-daddy... -Harry acariciava seu membro de leve, gemendo baixinho, e melava sua entradinha rosada com um lubrificante cheirosinho de morango, mordendo os lábios de leve.

Deus, Louis queria morrer. Pelo desejo de Louis, ele já estaria em cima de Harry, mostrando toda a sua autoridade, sendo totalmente sadomasoquista. Mais ele nao podia agir assim, não com Harry, uma das pessoas mais doces que existem nesse mundo, e para Louis, a pessoa mais doce.

-Oh baby, por que não esperou o Daddy? Porque essa necessidade imensa de sentir o daddy dentro de voce? O que aconteceu meu amor?

-D-daddy, eu estava olhando alguns videos na internet, m-mais m-me desculpe, pode me punir se quiser m-mais nao me machuque Daddy, p-por favor,só v-vamos fazer amor daddy, daaaddyyyy!

Harry implorava, ate que chupava dois de seus dedinhos longos, para que seu Daddy mime-o da maneira que ele gosta, para se sentir denovo, seu bebezinho.

-Oh amor,-Louis se aproxima de Harry, acariciando seu rosto- Voce acha que o daddy Lou vai te machucar é? Eu amo voce meu bebe, E eu vou te dar o que precisa.que linda calcinha, Hazz. Voce é tão precioso, sempre preocupado em me agradar, agora é a hora do daddy agradar seu bebe, meu amor.

Harry sorri fraquinho, e dá um beijinho na bochecha de Louis,que então, Louis logo, fica de joelhos na frente das pernas longas de Harry, que ja estao totalmente entregues ao seu daddy, e logo,pede para seu baby ficar de quatro.

Harry, solta um sorrisinho maroto e obedeçe seu noivo, e fica na posição desejada por Louis. Logo, solta um gemidinho baixinho ao sentir Louis, abaixando sua calçinha e logo dando uma mordidinha no lado direito do bumbum de Harry, que logo fica uma marquinha naquele bumbum tão branquinho igual ao de um bebe. Louis, logo, enfia um dedo na entradinha de Harry, fazendo Harry se contorcer e gemer seu nome, e começar a rebolar de leve, no dedo de Louis. Louis, logo para acompanhar seu dedo, começa a enfiar a lingua na entradinha rósea de Styles, na qual Harry, ao sentir a lingua de Louis, logo aumenta seus gemidos, delirando de prazer.

-Baby, daddy quer te sentir meu amor, vamos, daddy quer satisfazer os seus desejos, meu amor.

Harry logo se levanta um pouco corado, pega uma caixa rosa em cima da cômoda, e entrega a Louis . Ao Tomlinson verificar a caixa, percebe que há objetos sadomasoquistas, e então, ve seu baby todo rendido a ele novamente, Louis consegue sentir seu pênis pingando, e sabe que se não fazer logo o que seu baby quer, a dor vai aumentar.

Louis levanta, e pega Harry em seu colo. Ele logo coloca o bumbum de Harry no seu colo, e começa a dar umas palmadas de leve. Harry logo começa a remexer um pouquinho, gemendo baixinho para seu Daddy.

-L-Lou, me bata com força,e-eu quero sentir a sua força.
Louis logo vai aumentando a força dos tapas, e logo quando percebe, vê o bumbum de Harry, que antes branquinho, agora todo cheio de tapas, com marcas bem vermelhas, e provavelmente, doloridas. Louis, logo faz uma massagem de leve no bumbum dolorido de Harry, que então Harry logo resmunga, limpando os olhinhos lacrimejados.

-Oh meu amor, voce está chorando?- Louis logo nota o choro do noivo devido a fungada que Hazz dá, logo apos tentar enxugar as lágrimas;

-Baby Hazz, Isso realmente doeu ne? Me desculpe, eu eu eu apenas perdi a noção, eu nao vou dar nem um tapa a mais se quer meu anjo, voce não merece isso!!!! Eu te machuquei baby, me desculpe.

-D-daddy, foi eu quem pedi, não se preocupe, eu estou bem..-Harry mente, e logo fica de joelhos no chão, entre as pernas de Louis, e começa a desçer o zíper da calça de Louis, e tirar sua box cinza e atacar no chão.

-Harry, se quiser a gente para meu anjo...

-Daddy, foda minha boca. -Harry com seus lábios roseadinhos, coloca a boca no penis de seu daddy, chupando com força, fechando os olhinhos. Afinal, ele quer agradar o seu Daddy de tudo quanto é jeito. Louis gemia alto, até que então segurou nos cabelos fofinhos e cacheados do noivo e começou a guiar os movimentos da boquinha de seu pequeno. Harry, continuava com  os olhinhos bem fechados, tentando ser quanto melhor possível, abrindo bem a boquinha, até entao que Louis, para com os movimentos, e olha para Harry, com a boquinha aberta, só que agora bem avermelhadinha.

-Baby, Eu vou te foder, e é agora.- Louis aponta para a cama, na qual Harry logo obedece e deita na cama de barriguinha pra cima, esperando Louis. Tomlinson logo vai por cima de Harry, e sem pensar, Harry engancha as pernas em Louis, e logo, Daddy encaixa só a pontinha de seu membro na entrada de Harry.

-Daddy, vamos logo com isso, por favor. -Harry implora baixinho, com o rosto todo suado, e com as bocechinhas bem avermelhadas, na qual Louis logo ouve o pedido de seu bebê, e entra todo seu pau dentro de Harry.

Harry geme manhoso, e logo, coloca suas maos nos ombros de Louis,até que Louis aumenta os movimentos.

Harry logo procura a boca de Louis, gemendo entre os beijos, e entao, louis logo dá um chupão no pescoço branquinho de Hazz, e então, após alguns movimentos fortes, e Harry gemendo o único nome que faz seu corpo estremecer, que seria, Louis, logo, Harry libera seu líquido branco, gemendo alto, e apertando bastante o ombro de Louis.

   Louis, também ja está se segurando tempo de mais, e goza dentro de Seu pequeno bebe.

Harry sorri agradecido, puxando o rostinho de Louis, para um selinho, agradecendo seu Daddy pela compreensão.

-No fim, nao tirei suas meias, bebê. Fiquei com dó de tirá-las, nao sabia quando voce ia vestir uma dessas denovo, meu amor.

-Eu estou feliz por ter gostado, a Gemma quem escolheu, e disse que combinava comigo...Eu ia passar uma maquiagem, ou algo do tipo, mais voce chegou, e eu ouvi o barulho do carro, e eu nao estava aguentando mais, Lou. -Louis logo olha para o canto da cama, e vê um gloss rosa cintilante, aparentemente de morango e sorri.

-Meu amor, voce está ótimo. Te ver satisfeito, é tudo para mim. Nao se preocupe, voce foi ótimo hoje, amor.- dizia Louis, acaricianto o rostinho de seu bebe.

-Vamos tomar um banho, Lewis?? Por faaavooorr -Harry fazia uma cara de pidoncho adoravel. Ele sabia o quanto Louis achava fofo, e sempre dizia sim, nessas horas.

-Okay amor, vamos, eu te levo no colo. -Louis carregou Hazz no colo, e levou ele para tomar um banho, e aproveitou a ida, e acabou tomando um banho também.

Logo após o banho, Hazz e Lou arrumaram a cama, para poderem dormir. Louis apagou as luzes enquanto harry arrumava a cama,até que Lou, se deitou na cama com Harry, e tiveram uma boa noite de sono.

Amanhã, tem mais. 



When Daddy is coming home (L.S.) Onde histórias criam vida. Descubra agora