Bucky apenas encarava o espelho. Ele deveria está fazendo isso a alguns horas.
Uma imagem que todos nós conseguimos reconhecer com certeza é a nossa própria imagem. Se algum dia alguém colocasse 5 fotos na nossa frente de nós mesmo. Com micro mudanças, provavelmente conseguiríamos distinguir o que foi alterado. Mas não era assim para Bucky, ele as vezes esquecia de como se parecia. Não lembrava exatamente como era o seu nariz ou sua boca. E ele não sabia como deveria se sentir com isso, raiva das pessoas que tiraram isso dele? Raiva dele mesmo por ter se esquecido do próprio rosto? O que ele sabia é que ele sentia raiva.
-Se apaixonou?- A voz de Steve fez ele olha para a porta a esquerda. Cap estava encostado na batente, parecia está lá a algum tempo.
-E você? - Ele disse como brincadeira, mas não sorrio de fato.
Steve sorrio, mas continuou na porta.
-Se sentindo melhor com o braço? - Ele disse apontando para o novo braço de Bucky.
-Um pouco, esse não é o definitivo. T'Challa disse que eu poderia ter dificuldade se passasse muito tempo sem um braço, algo a ver com equilíbrio. E também me disse que esse não aguenta uma boa briga. Como foi lá? - Bucky voltou a se sentar na cama. Era um quarto simples, tudo era branco, prata ou transparente.
-Tudo certo, Clint volto para a casa com a mulher e os filhos, Nat desapareceu, Scott também foi pra casa. Acho que o Sam e a Wanda para o complexo do Tony. - Steve estava chateado, não parecia nem para ele que estava falando dos seus melhores amigos. Parecia que tinha feito um resgate de desconhecidos.
-Você sabe que não precisa ficar aqui comigo certo?- Bucky via a tristeza nos olhos de Steve, e se sentia culpado.
Steve entrou no quarto e sentou na cadeira que ficava perto da porta.
-Eu sei. - Steve não olhava para Bucky, apenas para a parede em branco em sua frente.
-Você já não fez demais por mim Steve?
Cap ficou calado por um longo tempo, para ele não era questão de fazer mais ou menos. Era questão de fazer o que fosse preciso para ajudar Bucky.
-Você é meu amigo - Ele respondeu como se isso justificasse tudo.
Bucky deitou na cama e encarou o teto. Steve era mais uma coisa na sua lista que ele não sabia o que deveria sentir.
-E agora? - Bucky perguntou.
-O que?
-Eu sou uma arma de guerra, porem não tem mais guerra. O que se faz quando a guerra acaba? - Bucky sabia que Steve se sentia assim também.
Steve encostou as costas na cadeira.
-Eu não sei, me faço essa mesma pergunto a algum tempo. Mas a guerra nunca acaba. - Steve se sentia um pouco perdido no mundo, se ele não tivesse um campo de batalha na frente ele simplesmente se sentia inútil.
-Ta falando que vai sair por ai caçando bandidos? - Bucky disse com um leve sorriso no lábios, tão singelo que nem parecia está lá.
-Não é isso. Mas é como se eu não conseguisse viver minha vida normalmente. As vezes acho que o Capitão América é tudo o que sobrou quando fui congelado. Steve realmente morreu naquele dia. Quem eu sou agora parece perdido sem uma missão, sem uma batalha, sem algum desafio. - Steve se sentia assim a tanto tempo. Ele tentou verdadeiramente viver, mas parecia que ele apenas estava se preparando para uma batalha.
-desafio você a ir até a cidade mais próxima e beijar a primeira mulher que ver. - Bucky tentou soar animado, mas ele não fazia isso muito bem.
-E se ela for casada ou tiver namorado? - A pergunta de Steve fez Bucky sorri, mas sorri de verdade, o fato de Steve ter ponderado que realmente faria aquilo. - ta eu faço.
Bucky olhou para a Steve, ele realmente estava falando sério? Não poderia está.
-Eu tenho que ir falar com o T'Challa agora,avisar que eu voltei. E perguntar qual a cidade mais próxima. - Steve saiu do quarto sorrindo. Ele não gostava muito da ideia de beijar alguma desconhecida, mas ele e Bucky precisavam de alguma distração, ficar naquele quarto olhando para as paredes só ia deixar eles dois mais melancólico do que já estavam.
Bucky continuou a encarar a porta. Steve não iria fazer aquilo, era muito infantil e não combinava com o cara. Sair por ai e beijar alguém, nem em 1000 anos Steve faria isso. Fora a infantilidade que isso soava, eles pareciam jovens de 15 anos que procuravam desculpas para beijar a boca de alguém. Bucky não lembrava de ter beijado alguém em sua vida, mas segundo as histórias que Steve contava, ele tinha arrastado muitas mulheres para a sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stucky - CAPITÃO AMÉRICA E SOLDADO INVERNAL
FanfictionSteve e Bucky estão perdido sem guerras ou batalhas. Descobrir o que se quer é simples, conseguir isso é algo um pouquinho mais complicado.