REBECCA ON.O Suga demorou para chegar em casa.
-Ah, é que quando chegamos la ela começou a chorar e eu consolei ela porque ela começou a ter um ataque de pânico.-Ele explicou.
-Ok.
Meu celular toca.
Ligação on.
-MENINAAAAAAAAAA !!! COMO ASSIM SEQUESTRADO ?!-Ai meu ouvido.
-Oi Hoseok. Pois é, a Chim está super triste. Todos estamos. Quem faria uma coisa dessas, Jimin é gente boa.
-Não acredito. Caramba, o nosso Chim Chim !!
-Vai chorar também não ne?
-Cala a boca !! Mas ela ta ai com vocês ? Foi ela que te contou sobre o Jimin ser sequestrado ?
-Ela apareceu aqui na porta de casa toda suja e molhada por causa da chuva, chorando ainda por cima, dizendo que ela e Jimin estavam indo para o aeroporto de carro e uns caras tomaram controle do veículo, Jimin conseguiu salva-la colocando-a para fora do carro, mas ele foi levado junto do automóvel.
-Nossa........ OQUE A GENTE FAZ !!!!? NOSSAS FÃS VÃO SURTAR!! VÃO SE SUICIDAR, SE CORTAR, ENCHER OS RIOS COM AS LÁGRIMAS, VÃO VENDER SEUS ÓRGÃOS NA DEEP WEB E SE DROGAR !!
-Oxe, calma, eu já liguei pra Polícia, eles estão cuidando disso. -A campainha toca, mando Suga atender. -Agora tchau.
-Tchau.
Ligação off.
Suga abre a porta e lá está um monte de fotógrafos e jornalistas.
-Suga, Suga !! Por favor, é verdade que Park Jimin foi sequestrado?! Que Chim passou por aqui ?!! -Eles perguntavam.
-Que merda é essa ?-Ele responde baixinho. Vou até a porta.
-Rebecca, Rebecca !!! Nos responda por favor. -Eles não paravam de tirar fotos de nós.
- Não temos nada oque falar sobre o assunto, esperamos que Jimin volte são e salvo para casa e a Polícia ja está trabalhando em seu caso, obrigada.
-Espera, espera !!! Você poderia nos dizer....... -E fecho a porta.
-Nossa, isso vai ser notícia nas redes sociais por um bom tempo, espere só até chegar nas ARMYS, elas vão surtar !! -Fala Suga indo até Sukyuo, que estava em sua cadeirinha assistindo o desenho, e a pegando no colo.
Eu não parava de pensar em exemplos de quem poderia ter cometido esse crime. Justo Jimin !!! Fiquei sentada no sofá só olhando para a parede e pensando nisso por um bom tempo. Acabei me perdendo em meus pensamentos e voltando a uns 4 ou 5 anos atrás....
Quando eu cheguei naquele Colégio, aluna nova, ia ser horrível, e vi Jimin pela primeira vez, ainda era novinho, e Suga...... naquela época ele era apenas um idiota durão que tentava aparecer, mas acabou se apaixonando por mim e me fazendo apaixonar por ele também. Nanjoom, um nerd, estudioso, mas durão também, tanto que andava com Suga. Taehyung........ Taehyung não mudou nada, continua o mesmo idiota brincalhão, bobo e divertido. Jungkook, nossa, me lembro bem de Jungkook, que vivia me enfernizado, ele e Suga competiam por mim, Affs, ainda bem que Taiara apareceu em minha vida. Hoseok, mais um idiota que não mudou nada. Jin, kkkkk, também não mudou nada, aquele cara fofo e QUE COZINHA PRA PORRA !!
Eu........... uma garota que não pensava em ninguém, independente, rebelde, A FODONA, mas esses garotos entraram na minha vida e olha tudo oque eu já vivi até agora !! Tudo graças a eles, tudo graças ao BTS, eu amo esses meninos. Mas agora, um deles, não está entre nós, é como se tivesse um buraco no meu coração, sem Jimin não é e nunca vai ser a mesma coisa.
Espero que ele seja encontrado logo.
(....)
Coloquei a Sukyuo para dormir e fui pra sala, peguei o telefone e liguei pra delegacia pra saber se tinham descobrido alguma coisa sobre Jimin e seu sequestro.
Ligação on.
-Rebecca, certo ?-Ele perguntou.
-Certo.
-Ainda não temos nada concreto, mas temos testemunhas que estiveram no local na hora do sequestro que descreveram a direção para qual o carro foi. Nada de mais.
-Ok. Se descobrir algo, ligue o mais rápido possível, por favor.
-O farei. Adeus Senhorita Rebecca, e peço para você, Chim e os meninos do BTS, não revelem grandes informações sobre o ocorrido para a Internet.
-Ok. Adeus.
Ligação off.
Peguei o computador e procurei "Sequestro de Park Jimin" no Gogol pra ver se algum tonto revelou algo. Achei uma reportagem.
"Essa tarde, o k-idol Park Jimin, integrante de uma das bandas de Kpop mais famosas da Coréia (BTS), foi sequestrado em plena festa de Casamento. Sua noiva, Chim, não nos deu relato do ocorrido, nem mesmo os outros membros de BTS e suas namoradas nos deram informação, " Não temos nada oque falar sobre o assunto, esperamos que Jimin volte são e salvo para casa e a Polícia ja está trabalhando em seu caso, obrigada", foi oque Rebecca, namorada de Suga, disse. Fomos até a delegacia, mas o mesmo também não nos deram informação sobe o sequestro. Faz menos de 3 horas que Jimin foi sequestrado e suas fãs já fizeram fulia e homenagens por toda parte do mundo.
Na Russia virou um ritual pixar "FIGHTING JIMIN!!" Nas paredes, no Brasil, as ARMYS fizeram protestos, foram as ruas de São Paulo vestindo roupas do BTS e gritando "QUEREMOS NOSSO CHIM CHIM DE VOLTA !! QUEREMOS NOSSO CHIM CHIM DE VOLTA !!" . O mundo está vibrando por causa de Jimin, é nesses momentos que percebos o amor de fã por idol."
Nossa, quase chorei aqui. Torço para que tudo oque essas fãs estão fazendo chamem a atenção dos sequestradores e mostrem que não se mexe com o nosso Jimin !!!
-Rebecca. Oque você tá vendo ?-Pergunta Suga.
-A rebelião que as suas fãs tão fazendo por causa de Jimin.
-Pois é, elas nos amam. Esses sequestradores vao é amolecer o cu depois de ver que temos um exército inteiro atrás de Park Jimin.
-As ARMYS são fodas cara.
-Eu sei. Cadê a Susu.
-Dormindo neh, de novo. Ela iberna.
-Puxo pra mim neh.
-Exato.
-Vamos pedir comida ?
-Pode pedir. Vou ficar mais um tempinho aqui.
-Ok.
(...)
Manoooo ...... cada coisa que essas fãs fazem, Jeuis Cristinho.
As ARMYS levantaram rashtags e o Twitter parou por alguns segundos, tudo por Jimin......
#FightingJimin!!!
#TragamNossoChimChimDeVolta
#QueremosNossoJimin
#AMYSContraSequestradores
#SegureFirmeChimChim
E muito mais......
A Chim até se pronunciou no Twitter.
"Pessoal, muito obrigada, muito obrigada mesmo, estou muito preocupada com Jimin e vocês estão ajudando muito, se todos nós gritarmos juntos, esses sequestradores nos ouviram e traram meu marido de volta. Vocês fazem parte da nossa familia, te amo ARMY.
#TragamNossoChimChimDeVolta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Yoongi
FanficYoongi, também conhecido como Suga, era o badboy da escola ,era conhecido como pegador... Mas um dia ,chega uma garota nova na escola, ela não é como as outras ,ela não usa decotes e sainhas,ela era diferente ... ela era como ele.Mas ao contrário da...