80 - Piadas/Frases Engraçadas

261 1 0
                                    

- Amor, estou grávida!
- Que boa notícia, querida.
- Você não está zangado?
- Claro que não estou. Por quê?
- Porque na semana que eu engravidei eu tinha me esquecido de tomar a pílula.
- Isso é normal, não se preocupe, isso acontece na vida. Vou procurar um emprego que tenha um salário melhor.
- Eu te amo muito.
- Eu também te amo.
Já se passaram 3 anos e o pai ainda não voltou. Emprego aqui não está fácil...

— Você comprou esse saxofone? 🎷
— Não, pedi emprestado ao vizinho.
— Mas você não toca saxofone!
— Nem o vizinho, enquanto eu estiver com ele. 😹

Ai você pede dinheiro pra sua mãe e ela fala não, e você volta como um cão arrependido vom as orelhas inchadas com seu osso ruído e o rabo entre as patas

Ai Você vai na cozinha de madrugada cantando musica de Deus pra disfarçar o medo do capeta!

A pessoa te liga no WhatsApp e você fica pensando: "Humm, tava vendo meu perfil!"

A menina me perguntou qual era meu estado, respondi: "De dar dó!"

A Alemanha mandou avisar que na Copa de 2018 vai fazer 14 gols, só pra vingar o Haiti.

- Quer passar na prova?
- Toma ATROVERAN, Tomou, passou.

- Dói né?
- O que?
- deitar no sofá e lembrar que esqueceu o controle.

"Eu esperava mais de você." Você estava esperando muito de uma pessoa que não sabe se começa a comer a coxinha pela parte de cima ou pela parte de baixo.

"Adianta ser rico e não ser feliz no amor?" Adianta pra caramba!

Chegaram 5 maridos no inferno e o diabo disse: Quem traiu a mulher venha até mim! 4 foram e 1 ficou. O diabo disse: Tragam o surdo tbm!

Aquela época em que ir de mochila de rodinhas pra escola, e tênis de luzinha era descolado.

Agora com WhatsApp em alta, quando recebo sms, é de presidiário dizendo que eu ganhei um Ecosport.

Adimta, você já tentou ligar pro Bom Dia e Cia.

A taxa de desemprego está tão alta, que já deve ter gente se inscrevendo pra ser zumbi na sexta temporada de The Walking Dead

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Frases & VersosOnde histórias criam vida. Descubra agora