Ele se foi para casa,e eu para minha ... Eu não parava de pensar um só instante nele...Apesar de ter gostado dele mais ainda depois daquele encontro...
Ficamos juntos a mais ou menos 7 meses ... Foi ótimo estar com uma pessoa tão amável que nem o Daniel ... Ele me ensinou a amar e ser amada! Ele me ensinou o verdadeiro significado da palavra AMOR!!
Bom ...confesso que me apaixonei completamente por ele ... Mais depois de mais ou menos 8 pra 9 meses já de namoro , ele teve que sair da casa dele pois tinha brigado com o seu pai, a mãe morava em outro estado e não tinha aonde ele ficar ...
Foi ai que meu irmão Michael acomodou ele na casa dele , eles moravam no mesmo bairro , (a coincidência é que eles já se conheciam antes de eu conhecer o Daniel e que moravam no mesmo lugar) ...
Pois então...Daniel passou a morar lá, junto com o Michael ...
Até que um dia eles brigaram e meu irmão mandou o Daniel para fora de casa ... Até ai eu não fiquei sabendo de nada ...
Mais desconfiei do sumiço do Daniel , nos dois mal se víamos , porque nosso amor era contra a vontade dos meus pais , por ele ser mais velho que eu ...
Daí em diante , decidi ligar na casa do meu irmão a procura do Daniel ...
O telefone toca
Triiimm, Triiimm, Triiimmm📞...
MICHAEL: Alô
EU: Michael sou eu , A Mikaelly eu preciso perguntar se o Da...
Meu irmão nem esperou se quer eu terminar
MICHAEL: Mikaelly se vc me ligou para perguntar desse vagabundo imbecil é melhor eu desligar porque. ...
EU: Porque o que Michael ? O que, que tem eu ligar para saber dele, e sim eu liguei so para perguntar.. Aonde está o Daniel ? E porque vc está tão bravo?
Michael ficou furioso e me contou o que havia acontecido...