Capítulo 1 - Londres que nos aguarde

16 1 0
                                    

- AMANDA!! SE CONTINUAR DEMORANDO ASSIM VAMOS PERDER O VOO!! - Digo tentando alertar minha amiga mas é em vão. - SE CONTINUAR DEMORAN..- Sou interrompida pela garota que descia as escadas toda atrapalhada e cheia de malas.

- Pronto, pronto, já estou pronta ! Queria fazer o favor de me ajudar??

- Não devia por causa da demora, maas, como não tenho tantas escolhas né?! 

- Ainda bem que você sabe..- ela fazia cara de deboche.

Amanda desceu pelas escadas e eu fui colocando as infinitas malas no elevador. Quando terminei desci junto com algumas. Na noite anterior tivemos um almoço em família, cada uma com a sua é claro. Foi muita risada e muita choradeira também (pelo menos assim foi na casa da minha avó) até porque não sabemos quando a gente vai poder vim visitá-los novamente. Depois de conseguir um táxi e completar a missão de colocar todas as bolsas nele fomos direto para o aeroporto, no caminho coloquei uma musica aleatoriamente e cai em Amei te ver do Tiago Iorq. Logo a moçinha que está ao meu lado arranca um fone de minha orelha e começa a ouvir também. 

[...] 

Depois de já ter feito o check-in e o embarque das malas nós entramos no avião e nos acomodamos nos acentos. Eu e a Amanda já havíamos viajado de avião juntas quando o pai dela sofreu um acidente grave fez cirurgia e ficou cinco dia em coma. A aeromoça fala por aquele microfonezinho que devemos colocar o cinto pois já vamos decolar, fazemos o que ela pede e em questão de um a dois minutos já sentimos o avião sair do chão. Novamente fomos ouvindo musica porém agora ela no dela e eu no meu e pelo que eu olhei ela também foi ouvindo a 1D eu entrei no álbum Four e deixei rolar.

Eita, esqueci de me apresentar.. bem meu nome é Maria Luiza Edward Scott ( e sim eu tenho o sobre nome do Cat Styles) mas prefiro quem me chamem de Malú, nasci em 22/02 e tenho 18 anos, infelizmente sou a unica FILHA que minha mãe teve mas tenha essa retardada aqui (apontei mentalmente para a Amanda) que serve de irmã, minha linda e bela mãe tem outros três filhos todos mais velhos, meu pai morreu a 8 anos isso aí eu tinha apenas 10 anos quando perdi meu pai. Sou pisciana e amo de todo o meu coraçãozinho COMER! É uma das melhores coisas que existem. Agora vamos falar de minha aparência: eu tenho olhos verdes, um cabelo castanho que as vezes fica claro e as vezes fica escuro e ultimamente ele está bem grande, tem um corpo que dá pra viver apesar de falarem que tenha belas curvas, eu sou "branca" mas me considero parda, não tenho um estilo muito certo amo de tudo um pouco mas sem exagero,tenho 1,62 por aí sim sou baixinha pra caralho mas não ligo muito! Mentira eu ligo sim. Sou vaidosa e relaxada ao mesmo tempo e realmente não sei como consigo, é, eu acho que é só..

  I figured it out

Saw the mistakes of up and downMeet in the middleThere's always room for common ground  ♪♫

Enquanto ouço as músicas acabo cochilando sem perceber e acordo com a voz de Zayn.  Já estamos a uns vinte minutinhos do nosso destino, quando desperto acordo logo Amanda que é como eu adora dormir kk.

[...]

Em fim .. CHEGAMOS! HELLO LONDRES!! 

- Não acredito que nosso sonho está se realizando Malú!! - A louca do meu lado diz me apertando em um abraço caloroso que eu tenho que retribuir e tenho que confessar que amo ver ela desse jeito, tão feliz, desde o acidente do seu pai ela anda muito cabisbaixa.

- Sim estamos. E se tudo der certo vai ser melhor ainda!! 

Devem estar se perguntando onde a gente vai ficar, a mais de um mês já estávamos resolvendo isso e conseguimos uma ótima casa em um condomínio fechado com lindos moveis personalizados ao nosso gosto. E então pegamos um táxi e partimos para a tal casa. Ao chegar lá ficamos surpresas pra caralho porque pelas fotos a casa não era tão linda assim, andamos em todo o andar de baixo da casa que é onde fica a sala de jantar, sala de tv, piscina, dois banheiros, mini sala de jogos, cozinha, garagem (sim, nos não temos carro mas temos garagem, fazer oque). De repente depois de já ter visto tudo daquele andar , pelo menos é o que eu acho, subimos as escadas e corremos feito loucas a procura de nossos quartos. Abrimos juntas uma porta e nos deparamos com um lindo quarto branco e vermelho com uma cama de casal, closet, TV e um banheiro e Amanda me assusta dizendo quase gritando:

- Esse vai ser o meu quarto hahahahaha !! - fiquei com um pouco de raiva no momento mas depois nem liguei enquanto nós nos matamos para conseguir subir nossas malas fomos atras de outro quarto.

Tinha uma porta quase que de frente para o quarto da louca. Abrimos e .. to pegando o meu queixo que deixei cair no chão. É simplesmente o quarto mais lindo que já vi em toda minha vida. Ele era branco com azul e detalhes em dourado, tinha um linda penteadeira que no quarto da Amanda por sinal tinha uma pequena, um linda cama de casal que parecia ser do mesmo tamanho, uma TV também do mesmo tamanho, uma janela enorme e com um sofazinho encostado. Curiosa como somos puxamos as cortinas e tinha uma linda vista da piscina e por trás da casa que eu não sei nem explicar o que era, só sei que era lindo, fui que nem uma louca para meu closet que era todo branco com dois espelhos enormes também, resolvi a abrir a portas e gavetas para ver o espaço e me deparo com várias roupas lindas e por acaso eram todas meu número e calçados também. Amanda se afasta de mim e aponta para algo:

- Que isso vei?? - pergunta ainda olhando para um bilhete em cima de um sofá que tinha bem no meio do closet.

- Eu sei lá. Vamos ver.- disse pegando o bilhete do acento.

"Garotas

Vocês foram presenteadas com essas roupas, calçados e muita comida na dispensa pois sei que adoram. Espero que gostem!"  

                                                                                                                                                                           -Alguém...



Hi ! *-* 

Eitaa porra quem será?? '°' É isso que essas meninas terão que descobrir!

Capítulo curtíssimo eu sei, mas sorry estou começando agora e minha internet não ta colaborando muito. Então resolvi postar logo antes que dê merda.

Em fim, foi esse o capítulo. Estarei atualizando sempre que poder, votem, cometem e divulguem!

Bjooooos e até logo!! ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two halvesOnde histórias criam vida. Descubra agora