— Jhon abra a porta! — gritava ferozmente seu amigo Cedric — Não pode ficar ai a noite toda, há uma festa nos esperando várias prostitutas...
— Ja disse que não vou Cedric! ,— exclamou Jhon emburrado — estou ocupado e amanha irei partir para minha mediocre vida de senhor de terras!
— Se não abrir vou arrebentar, e colocarei uma porta nova na sua conta! — Jhon sabia que seu amigo falava a verdade, portanto decidiu abrir, tudo que não queria, era escandalos a essa altura.
— Diga Cedric? seja breve — Disse ele olhando para o amigo com cara de desdém.
— Como você consegue ficar trancado neste quarto a noite toda, com uma festa maravilhosa acontecendo la embaixo, cheia de mulherres e bebidas?
— Não estou a fim! nem em clima de festa, faz....
— Hooo não Jhon, não me venha com essa ladainha denovo! eu sei que Stphen morreu, ou pelo menos é o que achamos, visto que não foi encontrado corpo, mas isso ja foi a 15 dias! Ele certamente iria querer voce lá embaixo aproveitando a baita sorte que teve de nascer rico e bonito.
— Jhon riu baixinho, certamente Stephen iria adorar este tipo de festa, logo ele que tinha muita sorte com as mulheres, e onde chegava sempre arrasava corações!
— Você está certo Cedric, mas ainda me sinto culpado e ...
— Jhon por Deus você não poderia fazer nada, ele também era meu amigo. Os 3 mosqueteiros lembra?
e ele escolheu ir naquela patrulha. Não tinha como adivinharmos que era uma emboscada do inimigo.
— Ainda acho que isso não tem haver com nossos inimigos! precisava de mais tempo pra descobrir algo. Nem sei se ele está morto realmente.Aquela dúvida angustiava Jhon dia e noite, tudo aconteceu tão rapido que ele ainda não se conformava. Não podia acreditar que alguém matou Stephen, o esgrimista mais habilidoso que ele ja tinha visto na vida. E o fato de a notícia de sua morte ter vindo de uma prostituta, o intrigava mais ainda.
— Jhon, percebe que aqui no quarto não descobrirá nada? estou com você nessa, mas precisamos saber quem era aquela mulher que lhe deu a noticia e sumiu, e que lugar melhor que num bordel?
Cedric estava certo pensou Jhon!
— Há boatos que virá uma comitiva de dançarinas maravilhosas! E uma em especial mascarada, é a estrela do show!
— São prostitutas mascaradas? Hum... interessante!
— Tudo o que sei é que uma dançarina é mascarada, e que também ninguém jamais se deitou com ela, e dizem que o que tentou, esta sem o penis, porque ela arrancou com uma faca!
— Kkkkkkkkkk que história mais hilária Cedric! uma mulher que arrancou o pênis de um homem com uma faca? E ele nao tinha os dois braços também?
— Vai rindo... tudo que sei é o que ouço, e você deveria investigar isso direito. As vezes essa mascarada sabe de algo que possa nos ajudar. —
Pensando por este lado, Cedric estava certo. Ja tinha ouvido falar dessa mascarada, e que ela andava fazendo perguntas.... Enfim, colocou seu casaco e resolveu ir para a festa, quem sabe ele teria boas noticias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara da Sedução
RomantizmEla é uma mulher doce e sedutora... Ele um homem frio e arrogante! Mas quando essas duas almas se encontrarem, poderá ser revelado os mistérios que cada um guarda no coração. Sera ela capaz de amenizar a frieza de Jhon, que foi adquirida por anos a...