Capitulo 1 - A despedida

470 12 1
                                    

Narra Luna:

Hoje foi um grande dia. O Jam and Roller ganhou a competição intercontinental entre pistas, tive o melhor trabalho do Blake e ainda fui cantar com a Roller Band. A pior parte do meu dia foi ter que me despedir do Matteo. Depois do beijo ficamos a olhar um para o outro, estávamos quase hipnotizados até que o pai dele ligou-lhe. Ele tinha que ir, despedimo-nos e ele foi-se. Será que o volto a ver?

Narra Ambar:
Estava no roller, com os meus amigos, agora que lhes pedi desculpa sinto-me mesmo bem sem me ter que preocupar em ser a melhor. Estávamos a conversar e a rir até que vejo a Luna a entrar e não parecia nada bem foi então que decidi falar com ela.

A- Luna está tudo bem?

L- É claro- falou de cabeça baixa e eu logo reparei que não estava.

A- Luna eu sei que nunca fomos amigas e que eu sempre te fiz coisas muito más mas eu arrependi-me e estou a esforçar-me para ser uma pessoa melhor. Até podes dizer que me perdoas mas eu quero comecar do zero mostrar que realmente mudei e para isso preciso da tua ajuda, preciso que confies em mim, então que me dizes? Começamos do zero?

L- É obvio - abracamo-nos

A- Olá eu sou a Ambar e tu?

L- Sou a Luna, encantada -rimo-nos.

A- Então Luna queres-me contar que se passa para estares com essa carita triste?

L- Nao sei se te deva contar, mas não é porque não confie em ti mas é porque se calhar não vais gostar.

A- Se não me contares nunca saberás.

L- O Matteo foi-se embora e eu não sei quando o vou voltar a ver- eu começo a rir- Porque te estás a rir?

A- Achavas que me ia importar com isso?

L- Sim

A- Luna ele é meu ex não sinto absolutamente nada por ele, aliás eu gosto de outra pessoa - ups falei demais

L- Quem ?

A- Quem o quê ? - digo na minha tentativa de disfarçar.

L- De quem é que gostas?

A- Olha Luna isso não vem ao caso - ela olha-me com uma cara sarcástica - nós estamos a falar sobre ti. Quanto ao Matteo, o único que podes fazer é esperar para ver se o destino vos volta a cruzar

L- ...

Será que eu volto? LUTTEO ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora