Narra Simon:
Depois de ter dedicado uma canção à Ambar, ela pediu para falar comigo a sós. Só espero que ela me perdoe.
A- Simon?
S- Sim Ambar?
A- Perciso falar contigo
S- Ambar, eu sei que deves estar chateada comigo e que nunca mais me vais perdoar, mas eu juro que aquela bruxa da Daniela me beijou à força, eu não a amo porque eu amo-te a ti e...
A- Chega eu acredito em ti
S- A sério? - disse a sorrir
A- Muito sério. Eu estive a pensar e percebi que eu não consigo ficar chateada contigo. Eu amo-te e não posso ficar longe de ti. Tenho saudades do teu sorriso, do teu cheiro...
S- Ai é? - disse aproximando-se
A- É - disse a sorrir e um pouco envergonhada
Não pensei duas vezes e beijei-a com toda a emoção do momento. Ela correspondeu e colocou as maos no meu pescoço, eu colei-a em mim e segurei-a pela cintura. O beijo dela é incomparável, é mesmo contagiante. Paramos por falta de ar.
S- Eu também estava com saudades de ti, do teu sorriso, do teu beijo, simpesmente de ti, da tua existência.
Ambar, és o meu tudo, a minha vida, e mesmo que queira, não consigo viver sem ti... Então, aceitas voltar a namorar comigo?
A- ...Narra Luna:
Logo depois do Open, o Matteo chamou-me para o parque e fez-me uma declaração muito fofa
M- Luna desde que te conheci tudo mudou, desde que nos chocamos em Cancun reparei que eras uma rapariga cheia de luz. Como já te disse és a Luna mas brilhas como o Sol. Por isso é que compus esta canção.
Ele comecou a cantar a siento
Eu comecei a chorar e quando ele acabou eu abracei-o
L- A musica era para mim?
M- Era - Ele ri-se
L- Ai que burra - disse enquanto colocava as maos à cabeça
M- És a minha burrinha - disse rindo
L- Eiii - dou um murro de leve no seu braço
M- Vamos parar de lamechices. Queres ir para o Roller? - Disse estendendo a mão
L- Vamos- disse pondo a minha mão encima da dele.
Em seguida ele beija-me, e que beijo! Eu ponho as minhas mãos no seu pescoço e ele põe-as na minha cintura. Continuamos o beijo mas paramos por falta de ar. Depois fomos de mãos dadas para o roller
Narra Ambar:
Eu não conseguia resistir àqueles olhos. Eu já o tinha perdoado, eu amo-o e não quero perde-lo por causa daquela oferecida da Daniela.
S- Então, aceitas voltar a namorar comigo?
A- E claro que aceito
E ele beija-me. Foi um beijo intenso mas muito bom. Ele contagia-me, ele faz-me bem. Ele foi-me aproximando junto a ele, colando os nossos corpos. Quando nos separamos por falta de ar ficamos a olhar um para o outro.
S - Será que posso levar a minha namorada para beber um sumo?
A- É claro que o meu namorado pode
S- Então vamos
Ele põe o braço à volta do meu pescoço e fomos para o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu volto? LUTTEO ❤
Genç KurguSera que o Matteo volta? Sera que simbar existe? Intrigas, amores e muita mas muita patinagem. Sera que eu volto? LUTTEO ❤ Inicio (19/12/2017) Incompleta