Apresentações

17 3 0
                                    

Oi me chamo Rafaelly Vitòria Gonçalves tenho 17 anos eu tenho uma irmã gêmea  Rafaella ela e totalmente igual a mim.Eu sou branca dos olhos azuis esverdeados meu cabelo e castanho escuro com as pontas roxas.Eu e ela vamos para o colégio inferno ops interno.Até agora eu não sei porque nossos pais estão fazendo isso eles dizem que aprontamos  muito e eles já estão cansados só porque eu e minha mana fomos expulsas de 5 escolas em um ano e deixamos um menina em coma ela mereceu.Nos moramos no Rio de janeiro e o colégio e em São Paulo.Oque eu não gosto:De patricinhas meninas frescas,não gosto muito de rosa mais ou menos.Gosto muito de : andar de skate afinal sou maloqueira.Apelido:Faelly,Vi,ou Toria ou Rafa.

Oi eu me chamo Rafaella Vitória Gonçalves tenho 17 anos tenho uma irmã gêmea que vcs já devem saber,sou branca dos olhos azuis esverdeados meu cabelo e castanho escuro das pontas rosas bem escura.minha mana já deve ter falado toda história da gente ter que ir pra esse inferno.Tomara que lá não tenha patys e play boysinhos porque se não eu não aguento nem uma semana eu e minha irmã somos muito marrenta.eu e ela somos maloqueira amo skate e um aba reta.Nossos pais não gostam muito porque eles são milionários e se vestem todo fru fru só que isso não cola com agente.Apelido:Raffa,Vi,Toria ou faella.

Oi eu sou a Thallita Ferraz tenho 17 anos sou parda dos olhos verdes cabelos pretos lisos ,estudo no colégio interno a 2 anos meus amigos são:Guilherme(GUI),Matthew (Matt),Gustavo(Gus)
Fellipe(Fê ou Lippe),Vinícius (Vinny),A Sophia (So),Gabrielly(Gaby) e só,eu sou afim do GUI mais não sei se ele gosta de mim.apelido:Tha ou Thata.

Oi me chamo Sophia Meirelles tenho 17 anos estudo em um internato a 2 anos sou branca tenhos olhos castanhos cabelos loiros,adoro um aba reta e ando de skate igual os meus amigos que são os mesmos da thallita,sou afim do Gus eu e ele ficamos as vezes.Apelido

Oi me chamo Gabrielly Lima tenho 17 anos sou maloqueira sou branca dos olhos pretos cabelos pretos das pontas azuis.gosto do fê.Apelido Gaby.

Guilherme Souza 17 anos sou branco dos olhos cor de mel cabelo castanho claro.

Matthew Silva 17 anos branco olhos azuis cabelo preto.

Vinnicius leal 17 anos branco olhos azuis acinzentados cabelo loiro.

Fellipe Rodrigues 17 anos pardo olhos pretos cabelos castanhos






"Gêmeas no colégio interno"Onde histórias criam vida. Descubra agora