capítulo 3

65 6 0
                                    


  Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in, e subimos para o avião demorou cerca de 10 minutos para ele decolar, eu estava sem paciência, passamos um tempo, cerca de 5:00 horas de viagem até que chegamos em São paulo, finalmente, a casa nova era linda, eu estava muito anciosa para ver o quarto, peguei minhas malas e me direcionei para o quarto, entrei e vi que era o quarto que eu tanto pedia, nossa ele era todo azul com alguns detalhes  brancos e marrons, rapidamente peguei minhas malas e esvaziei, e desci para ajuda meus pais, passamos a metade do dia arrumando tudo, estávamos esgotados e fomos dormir de tão cansada apaguei e dormir.

  Acordei cerca de 9:00 com a minha mãe me chamando pra comer, me levantei escovei os dentes tomei uma ducha vesti uma roupa qualquer e desci, como era sábado e não tinha nada para fazer eu fui para meu quarto, coloquei fones de ouvido e começei a escutar uma música, vejo umas pedrinhas na janela e vou ver oque e, e uma garota  grita:

Xxx: -desce aqui!-

Eu:-ta bom- falei com tom desconfiado.

Era uma menina loira com o os olhos castanhos, parecia que eu ia fazer uma nova amizade, e desci as escadas.

Xxx: -olá, meu nome é Amanda sou sua nova Vizinha- ela falou com um sorriso no rosto.

Eu: -Humm, oi Amanda meu nome é Bianca, prazer em te conhecer- falo a comprimetando.

Amanda: - que conhecer o bairro?-

Eu: -melhor não-

Amanda: -vamos vai ser legal-

Eu:-tá bom!-

   Então fomos andando e ela me mostrando o bairro, não sei como não tive interesse de anda por lá, era tão bonito, tinha parquinho para crianças, quadra de futebol e ainda piscina, tinha vários garotos na quadra, que ficaram nos olhando, até parece que nunca viram uma garota, estava tu tranquilo até que alguém esbarra em mim .......

  Olá gente desculpa não te postado antes eu estava sem tempo, mas  irei compensar você, me desculpem algum erro obrigado por lerem e não esqueçam de votar, ate o próximo capitulo, Bjs milla..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além de inimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora