Harry POV'S
O fato é todos os caras tem olho nela. Ela não é do tipo a menina perfeita, mas ela é diferente de todas as meninas, por quê? Porque ela é simplesmente (seu nome/seu sobrenome). Ela é muito interessada nos estudos e todos os meninos dessa escola a querem. (seu nome) tem um sorriso encantador, mas ela ainda não sabe disso.
- Cara para de babar nela. – Era meu amigo Liam me cutucando.
- Olha como ela é linda cara. – Eu falei sorrindo e Liam sorriu.
Estou no ponto de não conseguir esconder mais a minha paixão por ela (coisa que é diferente que os outros meninos sentem por ela). Na sala de aula eu me perco na explicação da professora só para prestar atenção nela. Ela com o seu óculos pendurado na ponta do nariz e sempre colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, vê-la fazendo isso é como se eu estivesse vendo um filme em 3D.
...
Passada as provas eu me dei muito mal e estava precisando de reforços. Aqui na minha escola os professores separam os melhores alunos para dar aulas aos que foram mal na prova, e os alunos que dão os reforços ganham dois pontos a mais.
Hoje a professora iria falar quem iria me dar aula e eu estava nervoso porque eu não quero pegar nenhum nerd chato e nojento.
- (seu nome) você poderá dar aula para alguém? – A professora falou.
- Claro. – Ela respondeu simpática como sempre.
- Você vai ter aula com o Harry Styles, que está precisando de bastante nota. – Ela falou e eu quase morri, meu coração parou praticamente.
- Harry? Ele é quem? – Ela perguntou. Mas como assim? Ela não sabe quem sou eu?
- E... Eu aqui. – Por um segundo minha voz não saí e eu falei gaguejando. Que merda! Ela não pode pensar que eu sou um idiota como os outros imbecis dessa escola.
- Ah sim. – Ela falou se levantando e vindo na minha direção. Meu coração saia pela boca. – Olá Harry. – Ela falou sorrindo.
- Olá... (seu nome) – Eu falei e ela sorriu.
- Que dia poderemos estudar? – Ela perguntou.
- Pode ser hoje... É... Que tal na minha casa? – Eu perguntei.
- Pode ser. E a hora? – Ela perguntou.
- Três e meia da tarde? – Eu perguntei confiante.
- Claro, só me passa seu endereço. – Ela falou e eu anotei a entregando.
...
- Eu não posso acreditar que ela vai lá na minha casa hoje. – Eu falei todo empolgado fechando a porta do meu armário.
- Cara não cria tantas expectativas eu já a vi com um menino. – Zayn falou e eu quase quis quebrar a cara dele.
- Olha Zayn eu vou ser otimista sim. – Eu respondi.
- Ai cara você que sabe, se você se magoar não venha chora comigo não.
- Por isso eu tenho o Liam, o Niall e o Louis. – Eu falei.
- Não conte comigo. – Liam falou.
- Nem comigo. – Niall também.
- Com o Louis eu sei que posso contar. – Eu falei.
...
Três e meia e nada dela chegar. Quando deu quatros horas a campainha tocou e era ela. Respirei fundo antes de abrir a porta que vi ela linda, com aquela roupa linda, olhei em seus olhos e vi lágrimas? Um sorriso forçado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS CRUSH IMAGINES
FanfictionIMAGINES E MINIFICS COM AS PESSOAS QUE MAIS NOS ILUDEM.