2capitulo

235 13 2
                                    

Xxx:minha!

Elen:meu só meu!

E aí nos ficamos nos olhando por um tempo e ele olhou pro Miguel e pro Carlos e disse.

Xxx: vocês dois me encontrem na minha casa às 8hrs vai ter reunião da alcatéia com a alcatéia do norte.

Se transformou em lobo e foi embora.

Carlos:Esse é o Damon Salvatore o alfa da alcatéia lua negra e eu e o Miguel fazemos parte dela só pra sua informação tá Elen.

Elen:am ahaan eu acho que encontrei a metade que faltava na minha lua.

La: Não só acho como também babo né sua bobinha.

Voltamos pra casa eu subi e tava a minha mãe e minha irmã assistindo "teen Wolf amo essa série" tomei banho e me vesti e escutei um assobio lá de baixo da minha janela, e escutei uma vos na minha cabeça.

Mente on

Damon:vamos na floresta enquanto não dá a hora de eu ir para a reunião?

Elen:vamos.

Abri a janela e pulei me transformei e comessei a correr para dentro da floresta eu corri com toda a velocidade mais ele me alcanço.

Elen: então você é um alfa e o meu companheiro Massimo to me sentindo poderosa brincadeira.

Damon:mais eu não sou um Alfa qualquer sou um dos supremos,minha luna.

Fiquei de boca aberta quando escutei aquilo é não resisti corri e pulei em cima dele e ele me pegou e me beijo foi um beijo romântico e doce mais a merda do ar quebrou o clima.

Ele me levou pra casa e me deu um Celinho e na hora meu irmão Nicolas o mais velho abril a porta e viu tudo ele me puchou pra dentro e sai para fora fazendo com o dedo para eu subir e eu subi.

Nico: Oque é isso Damon minha irmã é muito nova cara.

Damon:eu sou o companheiro dela eu não vou fazer nada que ela não queira e não vou machucar ela eu prometo voa Ama-la e protege lá.

Xxx:amar e protege quem Damon.

A Luna e o Supremo:1Onde histórias criam vida. Descubra agora