1° Capítulo: "Intuitions or foreboding, they are always right".

3.5K 175 43
                                    


- Pai!! Por favor, não...

Lauren se debatia tentando se soltar dos braços de quem a segurava em meio ao pranto, vendo vários médicos tentando reanima-lo.

Ela estava desesperada vendo o próprio pai, homem e única pessoa que lhe amou acima de tudo, perder a vida a sua frente, ele não podia morrer, era o que ela gritava em meio ao choro agonizante, em meio a sua dor, pois para ela, ele era sua vida, seu tudo, se ele morresse ali, ela não teria mais nada, absolutamente nada.

Horas antes...

Karla Camila Cabello Pov

Despertei depois de um pesadelo e estranhei a ausência de Michelle na cama. Então me levantei completamente nua sentindo a briga daquela noite fria de Nova York bater em meu corpo fazendo meus pelos se erriguecerem, puxei o grosso lençol para cobrir minha nudez e esquentar minha pele, e vendo que a porta da sacada do quarto estava aberta, eu ajeitei os lençóis a minha volta e rumei até lá logo encontrando quem eu mais queria.

- Não consegue dormir? - Semicerrei os olhos por conta do vendo, e umedecendo meus lábios secos com a ponta da língua eu perguntei caminhando até ela.

- Não! - Ela disse sentando-se no sofá e me puxou para perto agarrando minha cintura, eu enterrei as mãos em seu cabelo iniciando um carinho que a fez relaxar um pouco.

Michelle ficou estranha a tarde toda, eu achava que era apenas minha impressão, mas vendo agora, parece ter piorado. Eu já estava começando a ficar preocupada, até na cama ela estava um tanto tensa.

- Podemos faltar a escola amanhã? Eu não quero ir e queria muito que você ficasse aqui comigo. - Perguntou quebrando o silêncio.

- Primeiro eu quero que me responda o que está acontecendo. Esteve estranha a tarde toda e agora isso. Aconteceu alguma coisa que eu não saiba? - Perguntei preocupada sentando-me ao seu lado.

- Não, não aconteceu nada, Mila. - Levou as mãos até o rosto e suspirou. - Eu não sei o que eu tenho, estou com peso no peito desde amanhã. - Completou angustiada.

- Falou isso pra sua mãe?

- Não, eu sentia vontade de chorar a todo estante que chegava perto dela, e tentava falar.

- Esta me deixando realmente preocupada, Michelle. - Me aproximei mais e ela pôs a cabeça em meu ombro.

- Me desculpa, mas eu não sei o que está acontendo, eu realmente não sei.

- Calma eu estou aqui...- Lhe abracei forte.

- Eu não paro de pensar nela...- Sussurrou para si mesma mas eu pude ouvir.

- Nela quem? - Perguntei lhe fazendo levantar a cabeça.

- Não é isso que você está pensando...

- Eu não estou pensando no que você acha que eu estou pensando, eu sei que você me ama. - Sorri causando um brilho em seus olhos verdes, o primeiro que eu havia visto aquele dia. - Enfim, fala quem é ela. - Pedi, ela franquejou os braços colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Eu sei que namoramos a um tempo, e que prometemos não esconder nada uma da outra. - Fez uma pausa e brincou com os dedos nervosa. - Mas eu ando escondendo algo de você. - Tirou os olhos das mãos e me olhou.

- O que você anda escondendo de mim? - Perguntei calma quase afirmando, já que pensei que ela prosseguiria.

- Eu tenho uma irmã. - Arregalei os olhos em surpresa. - E é gêmea...

Um choque, porém nada tão grave. Eu só estava espantada porque nunca poderia suspeitar dessa possibilidade, Michelle e eu namorávamos a quase um ano e Clara nunca chegou a dizer que tinha outra filha, nem fotos dela eu vi, e se vi... elas são tão idênticas assim para que eu não tenha notado a diferença? E porque Michelle havia mesmo me escondido aquilo?

A Irmã Gêmea Da Minha Namorada (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora