Depois da festa de ontem, decidi que não sinto nada pelo Justin. Não que eu realmente não sinta nada, só não posso me deixar sentir.
Ele foi o único garoto em que me apaixonei até hoje, não existiram outros e sinto que não vão existir. Mas isso não quer dizer que vou ficar sentada aqui, chorando por ele não compartilhar do mesmo sentimento que eu. Posso conviver com isso. Já convivo com dores piores, essa vai ser só mais uma para a coleção.
Na verdade, Justin está jogando comigo agora, um jogo que deveria ter pensado duas vezes antes de entrar. Ele está usando Alexia para me causar algum impacto, quer me fazer sofrer como eu o fiz. Como eu sei disso? Bom, você não beija uma garota que realmente gosta, olhando fixamente para sua ex. Se é isso o que ele realmente quer, é isso que vai ter. Vou jogar com ele.
[...]
Acordei com meu celular tocando, sem parar. Era como se o mundo estivesse acabando e eu fosse à única que não soubesse.
- Seja lá quem for, espero que tenha um bom motivo para ficar me ligando tão desesperadamente.
- Bom dia para você também! Nós vamos passar te pegar 12:00h, ok? – era Sophie e sua típica voz animada.
- Nós? – perguntei me levantando e olhando a hora no despertador ao lado da cama.
- Eu, Caleb, Justin e Alexia.
- Passar me pegar? – Eu não estava entendendo nada, nem a situação, nem o que ela dizia. Eram 11:28h, ela já devia estar no carro passando pegar os outros, o volume da música estava tão alto que ela gritava no telefone.
- Vamos almoçar no centro hoje. Se você realmente acordou agora, deveria ir se arrumar ao invés de ficar fazendo tantas perguntas! – nesse momento pude ouvir ela gritando para alguém "Pelo amor de Deus, estou ficando surda aqui!" e o som foi abaixado. – Meio dia! Beijo.
E desligou.
Certo, isso foi meio confuso, mas pelo que eu entendi, tenho meia hora para me arruma.
[...]
Tomei um banho tão rápido que poderia entrar para o Guinness Book e quando estava colocando meu All Star escutei a buzina.
Quando saí pela porta da frente, me deparei com um jipe vermelho lotado. Justin estava dirigindo, Sophi no banco do passageiro e Alexia atrás com Caleb, que tentava arranjar um espaço para eu me sentar.
- Qual é o plano para eu caber aí? – perguntei dando risada.
- Boa pergunta. – Sophie desceu do carro para analisar a situação. – Você pode ficar no meu lugar se quiser.
- Não acho uma boa ideia. – Justin respondeu rapidamente.
- Eu tento ir em pé no bagageiro, é só me segurar no teto e...
- Na verdade, também não acho uma boa ideia Sophi. – estava começando a me sentir indesejada ali.
- Mas como vamos fazer então? – ela perguntou meio confusa.
- Simples, não vou. – respondi me virando e andando em direção a casa.
- Summer! – Sophia veio atrás.
- Você pode sentar no meu colo se quiser. – Justin virou o pescoço com tanta velocidade para encarar Caleb que poderia jurar tê-lo quebrado. Sua feição denunciava sua total desaprovação á sugestão de Caleb, que mantinha uma expressão suave, sem preocupações.
-Hum...- soltei um gemido confuso. Justin agora me encarava e eu podia ler seus pensamentos estampados em seus olhos. Era como se eu conseguisse ouvir ele dizer "você não vai fazer isso". Mas eu ia.
YOU ARE READING
Summertime ❁ Justin Bieber
FanfictionEu costumava passar todos os verões em Seal Rocks. Amava esse lugar e não o trocaria por nenhum outro no mundo, mas depois do acidente jurei nunca mais colocar os pés aqui. Para qualquer lado que eu olhasse, só o que conseguia enxergar era um grande...