O Começo

9 2 9
                                    

  "Apresento a androide 0.1!" esta foi a primeira frase que ouvi...

  Neste exato momento estou mudando de cidade com a minha família para levar uma vida normal;bem...Quase normal;já que eu não faço parte desse padrão....Basicamente fui criada para servir o FBI e ao presidente.Porém minha mãe diz que também fui criada para ocupar mais um lugar no coração dela.Sei que eu não tenho o que reclamar,tenho por perto a melhor cientista e "mãe" de todos os tempos.Mas o problema são aquelas pessoas que ficam querendo cuidar de mim como se eu fosse um diamante e muitas querendo que eu me torne "posse" delas.E acho que elas esquecem que sou uma versão bem melhorada delas,e EU que devia protege-las...

  Mas o que mais me incomoda é o fato de eu ser um perigo para minha família agora que me apeguei tanto a eles.Minha parte mãe e parte dona;Anne;é um doce,me trata como se eu fosse uma filha dela e vem me ajudando com tudo,sem contar que ela quase consegue passar meu nível de inteligência!Meu pai Michael ,fica fascinado comigo e acha que eu sou a grande prova de que minha mãe é  melhor mulher do mundo e também é muito carinhoso!E tenho 2 irmãos,o Max que tem 15 (a mesma que irei falar que tenho) e é muito brincalhão e protetor;e a Natalia que tem 13 anos e pelo que vi não gostou da minha chegada na família...

  Pelo que me avisaram,as pessoas podem fazer de tudo para tentarem me achar e me ter,isso inclui matar minha família...E tenho minha primeira missão, que é ir para uma nova cidade para capturar uma quadrilha que vem hackeando os sistemas do FBI.Porém acredito que lá eu possa tentar viver como uma pessoa normal, já que apenas minha família saberá o que eu sou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Super SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora