1° Capitulo

18 3 2
                                    


As quatro acordam para ir para escola, em um dia normal nublado, quando derrepente se deparam com uma coisa horrível, medonha, dolorosa e assustadora embaixo da boca da Thalia. Era uma espinha.

A Thalia não ligava muito, as amigas percebiam, mas não falavam nada. Aliás é apenas uma acne no meio de adolescentes.

Felizmente.... Chegou o último dia de aula para essas garotas.
Elas estavam todas lindas. Depois, iriam para o lugar que sempre vão depois da escola.

*******

1 ano e 4 meses antes:
Emma, Laura e Sara ainda não conheciam a Thalia

Vamos lá -Sara fala implorando para Laura sair com ela e Emma.-

Lá onde garota? Eu não quero sair não tá -Laura fala reclamando.-

Onde sempre vamos -Sara se pronuncia.-

Na lanchonete, depois na sorveteria e depois ver o pôr do sol -Emma fala.-

Isso mesmo -diz Sara.-

Tá bom, mas eu sem dinheiro, então alguma de vocês vai pagar pra mim -fala Laura.-

Elas foram e se divertiram muito. Pode não ter muita gente, mas estando elas três juntas, para elas isso já basta.

*Alguns dias depois*

As três amigas foram fazer um trabalho, chegando na casa da Emma perceberam que não tinha os materiais necessários. Advinham o que elas foram fazer???
Foram comprar os materiais e depois no lugar preferido delas. Sim, lanchonete, sorveteria e por do sol.

Porém esse dia não foi igual aos outros.

Vish olhem que tá aqui -Emma fala olhando pra dois garotos sentados em um banco, Henry e Jorge.-

Emma gostava desse tal de Henry. Os dois eram colegas de sala.

Hummm que fofo, parece que foi até combinado os dois estarem aqui, exatamente nesse momento -Sara provoca a amiga.-

Vamos embora -fala Laura toda ignorante.

Ela odeia o Jorge, eles estudam juntos desde os 3 anos de idade, será que já aconteceu algo entre eles?!!

Não, já estamos aqui vamos aproveitar -Emma fala resmungando.-

Isso mesmo Emma, sabíamos que vocês estariam aqui e Henry me chamou pra vim, nós já íamos embora estavam demorando muito -Jorge fala.-

Emma apenas esculta e fica envergonhada, ela sabia que Henry tinha ido pra lá por causa dela. Perto do banco onde os garotos estavam tinha uma árvore onde as meninas estavam perto.

*Alguns minutos depois...*

Quem foi o idiota que fez isso? -Laura pergunta raivosa.-

Oxe, que fez o que com você? -Sara pergunta.-

Quem foi o idiota que jogou essas frutinhas aqui em mim?! Não precisa responder deve ter sido Jorge -Laura diz com muita raiva.-

Tudo é eu, tava aqui de boas garota -Jorge fala resmungando.-

Emma aparece rindo e mostra as frutinhas na mão dela e é assim que começa guerra de frutinhas.

Pode não parecer, mas as frutinhas doía por demais. Mas as meninas percebiam o jeito cuidadoso que os meninos jogavam, para não machuca-las. Já as meninas, jogavam com força pra machucar mesmo.

Depois de uma boa guerra, eles foram ver o pôr do sol.

Nossa o sol tá lindo vamos tirar fotos -Emma diz.-

Não, não gosto de fotos -Laura fala reclamando de tudo como sempre.-

Vamos meninos, junta todo mundo aqui -Sara fala com o celular na mão.-

Os meninos a obedecem e tiram várias fotos, porém, nenhuma sai legal.

Emma sentou-se em cima de um muro muito alto se caísse de lá, não morreria, mas se machucaria muito.

Laura empurra Emma, na brincadeira, mas Henry a segura pelo braço entrelaçando os seus braços em sua cintura. Óbvio que Emma não iria cair, mas foi um grande susto.

Emma e Henry ficaram por alguns segundo se olhando, até que um vento forte fez com que Henry tirasse os braços da cintura de Emma. Eles olharam e viram Jorge, Sara e Laura olhando pra eles, depois começaram a rir.

Emma ficou muito envergonhada mas levou tudo na brincadeira.

Depois do belo susto e um quase beijo ao pôr do sol, resolveram ir embora. Os meninos estavam de moto o que fez com que Sara pegasse a chave da moto sem Jorge perceber, escondendo em seu corpo.Os meninos sabiam que uma das três tinham pegado.

Sara olhou pra Emma e Laura mostrando que a chave estava com ela. Laura deu a ideia de enterrar a chave perto de uma árvore que tinha areia. E assim fizemos.

Vai mosso tenho que ir, devolve a chave -Henry fala irritado.-

Deixa pra lá cara, uma hora elas vão devolver -Jorge se pronuncia.-

Você que pensa- Laura fala puxando suas amigas para ir embora sem devolver a chave.

Emma pegou a chave discretamente e saiu correndo o que fez com que Henry a alcançasse, e pegasse na mão dela tentando arrancar a chave de sua mão.

Aí ai ai -Emma fala resmungando.-

O que foi? -pergunta Henry.-

Tá me machucando -Emma responde fazendo uma cara de dor.-

Henry a solta e ela corre e joga a chave em direção a Laura, já cansada com tudo isso Sara pega a chave da mão de Laura e devolve pra Jorge, que é muito chato quando quer ser.

..................................................................................

Acasos E DesacasosOnde histórias criam vida. Descubra agora