2° Capitulo

13 1 0
                                    

Voltando para o tempo real

As quatro amigas se comprimentam e sentam em seus lugares: Emma, fila do meio primeira cadeira; Maria, quarta fila primeira cadeira; depois vem a Laura na mesma fila atrás de Maria e Sara atras de Laura.

Elas são da bagunça, mas também muito estudiosas...

Chega a professora Ana e antes de começar a aula é interrompida.

Diretora- Como vocês já sabem, hoje é o último dia de aula e vamos fazer um acampamento.

As amigas comemoram, porém, o restante apenas revira os olhos.

Diretora- venham amanhã às 8 horas quem não chegar na hora não vai.

Emma- to ansiosa- fala toda contente

Sara- também vai ser muito bom

Maria- Gente vamos arrumar as coisas logo

Laura- Tomara que seja bom.

Elas falam todas alegres. Mas, o resto da sala não então tão contentes, uns dizem que não vai, outros dizem que vai pensar...
Quando derrepente no meio de toda essa confusão para ver quem vai ou não vai, a diretora volta

Diretora- Calem a boca, bando de anacefalos

Professora Ana- O mais usado é acéfalos- a professora fala meio baixo

Diretora- oi?- a diretora pergunta meio nervosa

Professora Ana- nada não, só falei que o mais usado hoje em dia é acéfalos.

A diretora olha para a professora depois para o alunos que estão rindo, mas quando percebe que ela está olhando disfarçam os risos.

Diretora- continuando, só passei para avisar que vai valer ponto quem for para o acampamento- ela fala saindo e mexendo no celular.
Ela para na porta e volta de novo mostrando o celular a professora que o mais usado hoje em dia é anacefalos e sai satisfeita. Quando ela sai, todos caem na risada.

Depois disso, aula acaba e as amigas vão para Casa.

Manda mensagens no grupo que só tem elas quatro.

Mensagem on

Emma- AFS to tão ansiosa, nem queria dormir.

Laura- Dorme não, fica aí acordada

Sara- Emma sempre ansiosa

Maria- Gente já arrumaram suas coisas?

Emma- não tô arrumando

Sara- Se vocês deixarem eu arrumar né! Porque fica mandando mensagem toda hora.

Laura- Tá bom menina lerda, só pra aparecer , só pra se amostrar, só pra falar que é gotica 😅😅😅

Elas riem

Laura- tá tchau

Maria- Boa noite

Emma- Ok, bye

Mensagem off

Todas arrumam suas coisas e vão dormir...

1 ano e 3 meses atrás:
Na escola

Emma- o ano já tá acabando tem gente que vai mudar de escola

Sara- tá falando de quem?

Laura- só pode ser do Henri- e começam a rir, só para quando percebe que estão todos olhando para elas.

Acasos E DesacasosOnde histórias criam vida. Descubra agora