Livro novo?

100 6 0
                                    

Sim como eu disse não sera um fim teremos dois livros novos um contando a história no Damien e da Bianca e o outro contando a história da Maria Fernanda e do Morgan sim o irmão adotivo de Charlotte que é irritante e chato quando quer ele via Mafê apenas como uma criança mas essa criança que até então estava vivendo o primeiro amor completamente apaixonada por ele começa a mecher com seu psicológico quando ele a vê beijando seu grande inimigo Henry sim o sobrinho e filho do Lucas mundo pequeno né? Espero que gostem mas no momento vocês vão sentir falta da história porque eu vou me concentrar em terminar meu quase meio-irmão porque tem pessoas me cobrando constantemente pra quem não sabe o livro conta a história da adorada Kate que está acostumada a fazer com os homens o que eles fazem com as mulheres que é acordar no dia seguinte e fingir que nada aconteceu e ela também nunca dormiu com um homem porque sempre que eles caiam no sono ela ia embora sem dizer nada tudo ia bem e sua vida ia em perfeita ordem até o filho da sua madrasta voltar para casa ela só não imaginava que ele estaria totalmente diferente do que se lembrava nas palavras dela um homem muito gostoso espero que gostem...

Era uma vez nós dois? | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora