Bem! Antes de começa, esse capitulo e dedicado a minha amiga MargoRothGrace, beijo pra vc!!!!
Pvo-Paulo
-eai Allu qual sua resposta?
-Paulo é c-claro que sim. Disse ela em soluços
Eu a beijo e um beijo profundo e delicado, um beijo quente e frio um beijo delicioso, um beijo que descreve caráter e amor em uma palavra só eu só podia tá sonhando, imagine uma garota que nem ela se apaixonanda por mim, só podia tá louco mas aquele beijo, provou que minha teoria estava completamente errada eu estava no mundo real eu estava com a garota ao meu lado , eu só não vi, eu fui tolo para não enxergar antes, eu fui tolo, mas agora eu sei eu sabia eu tinha certeza bom! eu não tinha antes mas agora eu tenho, eu tenho a certeza que ela é a mulher da minha vida! e eu pretendo me casar com ela não importa o que tenho que passar, eu vou passar, eu vou superar, eu vou me casar com ela eu só tenho esse objetivo de vida, fracasso em todos mas nesse se eu fracassar, eu mato, eu só preciso dela para ser feliz ela é motivo de vida, e eu vou lutar Eu Vou Vencer por ela, aqueles pensamentos Estavam me deixando louco, quando beijo terminou nós estavam sem fôlego Ally abaixou a cabeça e eu pensei, é só podia tá vermelha então peguei cabeça dela com as minhas duas mãos, e a puxei para cima fazendo alhar diretamente para mim, ela estava vermelha e fofa ao mesmo tempo, fiz carinho com os meus polegares em seu rosto e Ela fechou os olhos com se quisesse apreciar cada toque meu, eu sou dei um sorrisinho e uma risadinha,e dei um beijo em sua testa logo, pego e afundo sua cabeça no meu peito eu só precisava daquilo, eu só precisava dela, pra ser a pessoa mais feliz do mundo eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos, massagem em sua costa depois eu havia percebido, ela havia dormido em cima de mim Coitada deve estar com sono, também depois de um dia desses até eu, peguei ela no colo e levei para cama, aquela roupa que ela usava estava apertada, Pois de manhã ela havia colocado uma calça jeans e uma blusa bem justa que, dava para marcar perfeitamente as linhas de seu corpo, então tirei a sua roupa deixando só de roupas íntimas, peguei uma blusa minha e coloquei nela Liguei o ar coloquei no 22 pois estava meio friozinho, quando olhei para Ally ela estava meio que tremendo, então eu a cobrir com uma coberta, dei um beijinho na testa dela, apaguei a luz e me deitei junto com ela, depois sentir ela virar e afundar a cabeça dela em meu peito, eu me surpreendi e abracei depósito um beijo em seu couro cabeludo, e adormeci, adormeci com aquele silêncio, só o som do ar condicionado funcionando, e ao meu lado aquela linda, aquela maravilhosa, aquela tudo, aquela,só! minha!! aquela a única Ally!!!Continua....
Lembrando eu dedico a MargoRothGrace
Um beijão para vcs, e obg por tudo amo vcs!!!! Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu....bem......te amo
Fanfictionabra a foto inteira OK bjs essa fic é sobre paulicia